sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

‘ Palavra Pensadora ‘



O que venho demonstrar hoje no meu blog, é uma simples brincadeira Linguistica onde podemos apenas e só achar a palavra chave.
De certo existem ratoeiras no caminho, mas para os fãs de quebra-cabeças como eu, de certo vão lá chegar.

Um pintor ao se expressar na sua tela, está a desenhar uma forma renascentista de ?!

Fácil não é?

Só quero que me encontrem e me digam a palavrinha correspondente ao final da frase.

As regras são as seguintes:

- Apenas uma palavra pode ser dita como resposta.
- Apenas uma palavra corresponde ao pedido.

Mas atenção as aparências enganam e temos de estar sempre atentos pois a distracção é a morte do Artista.

Dica: A palavra tem 4 letras e nenhuma dessas letras se repete.

Boas escolhas e bom jogo:)

3 comentários:

Anónimo disse...

pois e amigo posso dizer ke a vida tambem e uma arte assim como a palavra ke esta escondida na sopa de letras ARTE

Anónimo disse...

arte claro :)

Gonçalo disse...

Foi induzido para a verdade com os comentários :P
E pelo que parece as tuas "Sopas de Letras" não fazem furor apenas no teu blogue, tu sabes do que estou a falar;)
Obrigado amigo!
Um grande abraço e bom fim-de-semana para ti:)