quarta-feira, 19 de março de 2008

' Meu Pai '



Tua voz inquieta, o teu jeito ser,
Minha mão está tremula, quero te ver…

Sempre que ouço os teus passos, há um desejo em mim,
De chegar mais além, saber se estás sempre aqui…

Mesmo quando não vens, mesmo quando não estás aqui tão perto,
A tua imagem eu vou buscar, meus olhos te querem ver…

Existe um caminho, uma estrada, onde só a tua mão me pode guiar,
Como se fosse um Anjo nas minhas costas…

Mesmo nos momentos que a minha vida parece desabar,
Preciso de ti, ali tão perto, bem junto a mim.

Creio que existe uma escassez de palavras onde eu te possa definir,
Um turbilhão de momentos onde eu te possa reencontrar,
Aquela musica ou foto que juntos tiramos…

Marcas do Meu Agradecimento a ti, sendo que faço de todos os dias apenas um,
E hoje… hoje é o Teu Dia!

Por quem és e pelo que significas para mim, Obrigado Meu Pai!

Sem comentários: