sábado, 7 de julho de 2007

'É Demais'




Brincar com teu nome….sentir o desejo….é demais…
Olhar pela rua… ver que é apenas tua….é demais…
O teu sorriso aberto… o calor do teu rosto…é demais…
Tocar nos teus beijos….conhecer teus desejos….é demais…
Conhecer os teus sonhos…fazer deles reais…é demais….
Cheirar o teu cabelo…poder tê-lo….é demais…
Fazer Amor contigo….ser mais que um amigo…é demais….

Completar tua vida…ver nela uma saída…é demais…
Saber decor teu jeito…ver tudo tão perfeito…é demais…
Sentir o teu perfume…invasão que me ilude...é demais…
Não saber quanto tempo….ter-te num juramento….é demais…
Querer ser protegido…no teu porto de abrigo…é demais…
O tom do teu silêncio…fogo do meu corpo…é demais….
Ficar aqui comigo…juntando os sentidos…é demais…

Acender tua chama…sentir-te na cama…é demais…
Voltar a poder ver-te…sonhar em querer-te…é demais…
Correr sempre a teu lado…junto ou abraçado…é demais…
Compor tal tema…escrever-te um poema…é demais…
Olhar em meu redor…oferecer-te uma flor…é demais…
Abraçar o teu peito…fazer um carinho…é demais…
Sussurrar-te ao ouvido…dizer ‘Estou Contigo’…é demais…

Saber sempre a verdade…lutar pela bondade…é demais…
Tendo-te sempre por perto…olhar o céu aberto…é demais…
Só te saber dizer…só contigo viver…é demais…
Voltar-me ao espelho…sentir de novo…é demais…
Deixar a tua marca…gravada na minha…é demais…
Escrever-te da Lua…ter uma prenda tua…é demais…
Soltar-me no teu toque….subir em teu corpo…é demais…

Deslizar tua pele…provar o gosto a mel…é demais…
Escutar teu refugio…ter teu batimento…é demais…
Nunca em ti sofrer…ter-te como Mulher…é demais…
Saber dar-te o ouvido…talvez ombro amigo…é demais…
Poder deixar a mão…invadir coração…é demais…
Deixar-te Linda…brilhando teus olhos…é demais…
Ficando desejoso…talvez poderoso…é demais…

2 comentários:

indianshawls disse...

nice blog

Anónimo disse...

Tu protejes tudo e exaltas tudo. Adorei o que escreveste.
Beijos.

Está demais...lol