terça-feira, 31 de julho de 2007

' São Destinos... '




Olá!

Hoje venho falar para ti…sim tu…desculpa mas é sincero o que te vou dizer…

Confesso que não sei se te amo ou se te odeio…é difícil descrever aquilo que sinto, quando finalmente vejo que estás pronta para mim, e estou a escassos dias de te ter.

Pois é verdade, vou passar as ferias já contigo aqui perto…junto de mim.

Espero que tenhamos uma relação pacífica de amizade…onde te peço para que nos primeiros dias não me interpretes mal, apenas quero ter ‘tempo’ para me encaixar em ti…

Por outro lado, se queres que te diga, fico contente que tenhas sido posta no meu caminho, numa vida em que eu julgava um pouco esquecida, vejo agora ganhar um pouco mais de cor…

E assim me despeço de ti…agradecendo-te o que farás por mim, e inevitavelmente odiando por ter de te usar…

Mas tudo bem ‘amiga’, só quero dar-me bem contigo, por isso vem…vem em paz….

2 comentários:

Gonçalo disse...

Mais uma das provas da tua coragem e força de vida, um acessório que complementará as tuas enormes capacidades como o provam este blog.
Acredito que esta será uma forma próxima de estares mais perto dos que mais amas e de viveres a vida de forma mais intensa.
Obrigado por seres meu amigo:)

Anónimo disse...

Tens razão Luís, é preciso coragem para viver e é preciso sabedoria para saber viver!... Mas vamos encontrando sempre motivos para sorrir não é... como por exemplo o facto de termos este cantinho para nos ajudar tanto a ter coragem como a sorrir!
Bom fim de semana para ti!
Um beijinho grande!
´
És Lindo tds os dias