quinta-feira, 19 de julho de 2007

‘O Dia’




Despertei…

É mais um dia…um dia da minha vida….
Hoje por sinal está nublado o céu lá fora….é um dia estranho, em pleno verão, um dia a querer chover….

Enfim, vou olhando pela janela do quarto, respirando todo o aroma campestre ao qual sou brindado logo pela manhã…

A noite passou depressa…nem dei pelas horas passarem…

Como tantas outras noites…o sono veio ao acaso…não o procurei…não me alimentei dele…simplesmente o deixei voar…voar até mim…

São tantas definições às quais não consigo chegar na minha noite…ao fechar os olhos só a ti vejo…só a ti quero…

Sublime é o pensamento quando ao atingir o pleno, mergulha como se num deserto estivesse. Em busca de um oasis…

Eu sei que apenas por Amor conseguimos por a mão no fogo de uma paixão, ou até saltamos de um abismo sem olhar para trás…

Vês? Ao que em fracção de segundos chegou o meu pensamento…num simples dia cinzento, onde tu e apenas tu fazes aqui falta…

Até porque…

Falar ou pensar na globalidade do Amor, é intemporal….por mais alta que seja a montanha…por mais logo que seja o rio…jámais se cansa de percorrer…

Posso ser mediático ou talvez criticado, mas….não penses que falo com a mente…dou sim asas ao que o coração gosta de falar…gosta de exprimir…

Amor com Amor se paga, não é assim?

Eu sei, estou aqui sozinho falando para a janela em busca de respostas ou de sentir a tua presença…serei louco?...talvez…se reformular ou definir a palavra ‘loucura’ como acto impensavel, ou estado de alteração da mente…não, aí acho que não me encaixo…
Pelo contrário….se disser que ‘loucura’ é fazer o outro sentir-se bem com o mais ridiculo dos disparates, ou mesmo o mais infame dos gestos, sim…aí sim, podem prender-me que sou uma entre as milhares de pessoas que assim exercem esse estado de loucura….

Bem…

O meu dia está a passar, a janela já deve estar saturada de me escutar…

Falei de coração…isso sim é o mais importante de se concluir…

Até Mais Ver…

2 comentários:

Anónimo disse...

Luis

Este está muito lindo, nossa é ótimo ler. Me fez muito bem. Beijinhos da Tia Fátima

Anónimo disse...

olá!
Bem mas k power é este?
ui ate queimou o monitor ao ler tdo este amor...
os teus textos estáo cada vez melhores amiguinho...

beijoooooos para ti a a tua doçura