terça-feira, 6 de novembro de 2007

‘ A cor do teu batom ‘


A cor do teu batom,
A chama que em mim arde,
Numa lágrima solta,
Desfolhada na tua pele…

A cor do teu batom,
É o desejo,
De um suspiro profundo,
Na alma vazia…

A cor do teu batom,
É a sede de um querer maior,
Um Mundo inteiro,
De Amor…

A cor do teu batom,
A lua que o dia fez chegar,
Num momento fugaz,
Em que eu olho para ti…

A cor do teu batom,
Reflexo de alegria no olhar,
Nos teus lábios o desejo,
De neles poder tocar…

A cor do teu batom…

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem palavras....perante a beleza da imagens e as sábias palavras que escreveste.Parabéns!
Já tinha saudades de passar aqui neste cantinho. Desde que comecei o meu curso, que não tenho tempo para visitar os blogs dos amigos, muito menos para escrever alguma coisinha no meu. Quando o faço tem que ser coisa muito rápida e ligeira. Quanto à noite, principalmente nas noites frias do Outono sabe bem ter uns bons sonhos aconchegantes e quentinhos. Sonhar com aqueles que amamos e que nos querem bem e que nós também queremos bem. Quando são sonhos desagradáveis e com algo que não gostamos, chamamos de sonhos maus ou pesadelos. São esses sonhos que nos fazem sentir muito mal na vida, mesmo que não estejamos a dormir. Por falar em dormir, vou faze-lo agora mesmo e sonhar com coisas belas que a vida nos reserva ou nos podia reservar. Um grande beijinho para ti e a Sofia.