sexta-feira, 16 de novembro de 2007

' Sonho Lindo '



Vagueava pela rua ao som de uma musica clássica…o timbre não me era desconhecido, uma melodia ao qual só mesmo a sonhar se escuta.

Um voz Linda que preenchia por completo a minha alma, e deixava o meu coração aos pulos a pensar no Mais Lindo dos Amores, o Meu…

Não vou dizer que é necessário um motivo especial para pensar em quem se Ama, pois basta dobrar a esquina, fechar os olhos ou mesmo sorrir, essa pessoa tão especial para nós aparece na nossa frente como um raio de luz que veio ao nosso encontro para nos iluminar.

E assim continuava eu rua fora…como tantas outras vezes…como tantos outros dias…contigo no coração.

Porque se quiseres sonhar comigo, sabes que sempre lá estarei, serei aquela luzinha brilhante que o teu céu faz brilhar.

As montras visavam o que o interior das lojas me mostrava…casais Apaixonados vendo artigos interessantes, e eu ali pensando em ti…

A rua era longa e a sede de te ter demasiado extensa para quem a ia percorrer...

Como Meu Deus? Para onde quer que olhasse as lágrimas corriam-me pelo rosto, pois nenhum daqueles casais me interessava, só tu ali naquele momento.

Quantas vezes já disse que te Amo ao longo desta vida?

Pois a mim parece-me que nunca o falei…

Basta!

Queres mesmo saber?

Amo sim Muito Muito Muito…

És Linda…E a profunda das Mais Belas Realidades retiradas dos Meus Sonhos…

1 comentário:

Anónimo disse...

É fantástico vir aqui e ver o resultado de quando se junta sentimentos com um talento apuradissimo. O resultado está à vista neste blog. A perfeição continua a residir neste Sítio.
Excelente!

Nelocas