quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

‘ Que Faço Aqui ’



No desejo dormente de uma vida apagada.
Sou chama? Sou gente?
Talvez esteja destinado a saber o que sou…

Mas onde?
Onde será que adormeço com vontade de acordar?

No palco da vida as personagens passam…
E eu?
Onde está o meu papel?

A história é bonita…
Vejo ser actor quem trabalha…
E aquele que realmente tem talento…
Esse…fica no ‘banco’…

Por entre um olhar que se cruza…
A questão a levantar é a mesma…
Diz-me quem sou? Dir-te-ei quem és.

Até sinto vontade de ao Domingo em pleno Inverno,
Passear na praia…ouvir aquela musica durante horas.
Ver o filme da minha vida em tela de cinema,

Sorrir,
Sentar-me diante de tudo,
Olhar o problema e sorrir,

Não sentir que sou tudo,
Mas deixar-me ser alguém,
Mas quem?

1 comentário:

Gonçalo disse...

Apenas tens de ser tu, o guionista da tua vida és tu e independentemente do nome do papel que escolheres, tens de ser tu, fazaeres o que sentires, mesmo que para isso tenhas de passear na praia num Domingo de Inverno...
Boas actuações;)