segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

‘ Paz, Som do Sentido’


Antes de mais, fazendo aqui um pequeno apanhado geral daquilo que desde Fevereiro de 2007 ( inicio do meu blog ) tenho vindo a escrever, são coisas que me acontecem por espontaneidade, nada sai ao acaso.
Não tenho hora, dia ou mesmo local para reflectir sobre o que escrevo, simplesmente o faço de forma intuitiva.
É sem dúvida, toda a gente fala, toda a gente o diz, um blog que revela em grande parte uma forma de expressar o Amor, mas não só, tenho brincadeiras e até alguns passatempos que vou criando á medida que tudo vai decorrendo.
É certo que se calhar poderia dar vida a outras vertentes, mas não seria eu próprio, não faria de mim uma pessoa melhor.
Nos textos de humor por exemplo, eu acredito que mais vale cair em graça do que ser engraçado, daí escrever esporadicamente e quando acho que tem o devido valor real.
Sim, é verdade que uma ou outra frase cómica me saiam nos diálogos, mas isso é considerado sentido de humor, saber brincar.
Já nos textos de expressão escrita, é necessário manter a coerência dos pontos a brincar, bem como de que forma se possam trabalhar.
A nível literário, também tenho algumas coisas postadas, livros que li e gosto, algumas chamadas de atenção para Livros que recentemente saíram para o mercado e me despertaram interesse, e onde procuro dar e transmitir informações sobre os mesmos, caso os leitores tenham vontade de os adquirir.
Já nos passatempos, relaciono mais a parte informática, alguns ‘simples mistérios’ aos quais muita gente tem por vezes dificuldade, mas que aqui vai aprendendo de forma natural.

Pois bem, hoje com mais de 100 publicações e varias criticas, apoios, textos publicados em outros locais fora do mundo online, posso dizer que termino o Ano ou estou a terminar o ano, de uma forma satisfatória, no que diz respeito há escrita e ao que dela faço.

Lá está, hoje postei para mim, mas com o intuito de lhe agradecer a si caro leitor, todo o apresso, todo o valor em cá voltar.

É um cultivar do chão que se pisa, onde podemos ver o fruto nascer, dessa forma posso dizer que o Amor reinará no Meu/Nosso Cantinho, mas os textos alternarão e sempre que exista disponibilidade, as alterações textuais aparecerão.

O Meu Muito Obrigado

Seja Feliz

Sem comentários: