quarta-feira, 20 de junho de 2007

' Hoje Fica Por Aqui '




Olá Amiguinhos bem vindos a mais uma rubrica do meu blog, desta feita trago um pequeno excerto de uma audição de Rádio feita para escolher o novo locutor da rádio da freguesia de ‘sopa da bilha’

Temos o primeiro concorrente, ele dirige-se para a entrada, vai nervoso, basta ver que bebeu o copo e deitou o café ao lixo…

Ora ai está vamos ouvir…

Avaliador – Nome?

Candidato – Qual o meu?

Avaliador – Não, o da minha prima Celeste!! Claro que é o seu…

Candidato – Ah já podia ter dito, sou Altiberio Barraca….Prazer senhor cara feia…

Avaliador – Desculpe?? Eu percebi bem? O senhor ofendeu-me

Candidato – Eu? Eu só disse a verdade…

Avaliador – Bem, deixemo-nos de conversa fiada e vamos ao que interessa…

Candidato – Sim senhor, senhor cara bonita de costas…

Avaliador – Qual o projecto que trouxe para apresentar?

Candidato – Não se vê logo? Macho como eu vou relatar um jogo VIP de Futebol, e faço questão de inserir o senhor bonito do pescoço para baixo…

Avaliador – Vamos a isso…

( Passado 50 minutos, sim porque o barraca teve de ir ao wc, começa )
Candidato – Constituição da equipa A: 11 jogadores ( o nome basta ler na camisola deles, para quem souber ler,)
Equipa B – Sei lá, vejam vocês isso…

O Arbitro da partida vai dar inicio ao jogo…

Começou, intervalo, acabou…

Avaliador – Mas que raio de relato de futebol é esse? Rua daqui para fora….

Candidato – Olha Amor vê lá se te cai um dentinho, escusas de ser assim, bruto, se quiseres um pedaço pede…

Avaliador – Ah para alem de tudo é bicha!

Candidato – Aí Mulher não sejas gorda, que interessa isso agora, estar ai de saia de pregas e top á tua frente e tu só agora deste conta…

Avaliador – Ainda lhe meto uma caneta por esse….

Candidato – Ups não faças promessas que não podes cumprir…

Avaliador – Desapareça daqui, vou chamar os 2 seguranças…

Candidato – Quem aqueles lindos e musculados que estão lá fora? Ai peço-te chama 3 e será o paraíso…

Avaliador – Vou ter de tomar medidas drásticas, vou chamar a Policia.

Candidato – Fazes tu muito bem Lindo, chama, Policia Bombeiros, trolhas, mecânicos, e diz que venham munidos de instrumentos para me prender, cacetes mangueiras picaretas macacos e afins…uh lá lá

Avaliador – Basta, Levem-no…. Hoje fica por aqui…


Então amiguinhos do ‘Simples Amanhecer’ gostaram? Não? Fazem vocês muito bem, é realmente vimos um candidato que foi tudo menos ao lugar certo, enfim mais um excerto do ‘Luka - Produções’, em breve á venda no mercado…..negro

Fiquem bem e até um próximo filme num Pc perto de ti….

3 comentários:

Anónimo disse...

:-)O seu humor é realmente contagiante. Incrível como vc consegue me tirar um sorriso.
Tudo de bom pra vc. Beijo.

Gonçalo disse...

Continua a misturar mais textos de comédia no teu blog porque capacidade criativa já se percebeu que possuis, talvez com mais trabalhos destes e com maior visibilidade possas lançar carreira nesta área...quem sabe?;)
Um grande abraço para ti e bom final de semana.

Anónimo disse...

É mesmo um sorriso que quero deixar.
Beijinhos da Né