sexta-feira, 29 de junho de 2007

‘ O Pôr do Sol ‘


Sabes, hoje venho te falar, venho te exprimir aquilo que estou a sentir… sim…quero que saibas…quero que sintas…aquilo que te vou falar…

Estou aqui… sentado nas areias desta praia…finas, limpidas e claras…onde ao longe ouço o mar se deslumbrar no momento em que cada onda submerge e vem em direcção a mim…

É tarde eu sei… em pleno arial já ninguem mais se avista…apenas eu….só eu ali fiquei…contigo no pensamento…

Engraçado…estou mesmo no culminar do pôr do sol…sim…embora não seja igual…não tenha aquela cor…se estiveres longe de mim…

Penso em nós…no cruzamento daquele olhar…daquele toque que me fez suspirar…

Quando naquele dia…te toquei…e tu viste sentar-te a meu lado…onde senti todo o desejo de estar ali…e o orgulho de te ter comigo…

Neste momento sinto-me bem…sinto a brisa bater em meu rosto…prestes a anoitecer…

Estranho…em plena praia começou a chover…até parece que nunca mais vai parar…onde só o teu sorriso vai fazer o sol tornar a brilhar…

Mas por enquanto a chuva cai…e esta saudade não se vai…

Quero ter-te perto…bem perto de mim…

Porquê? … Eu respondo…Es Linda…Muito Linda…

Até Breve Minha Querida..

Para sempre no meu coração…com muito mas muito Amor por ti…

3 comentários:

Gonçalo disse...

Simplesmente fantástico:)
Ou muito me engano, ou a linda já amou ou vai amar ler este texto...sem dúvida que sabes fazer uma mulher romântica muito feliz com o teu romantismo suave...
Grande abraço para ti, pinga-amor;)

Anónimo disse...

Adorei como os demais.
Um grande abraço e um beijo da tia Fátima

Anónimo disse...

Lindo como sempre, são palavras repletas de paixão, que nos prendem a este blog. Mágico e sedutor o poema. Adorei.
Um beijo na testa para ti...lol