sexta-feira, 24 de agosto de 2007

‘ Beleza Rara ‘



Tudo ali tão belo…
Ter a tua mão…
Juntinho a mim…ao meu coração…

Ter cada momento…
Desfrutar de um sentimento…
Repleto de emoção….

Ver o teu olhar tão doce…
Ver o teu rosto molhado….
Ver um tamanho desejo…
Acabar num beijo…
Contigo abraçado…

Ver o sol do teu dia….
Ver o meu jardim ficar….
Ver em quanto há magia…
Que me contagia….
Nesse teu lugar….

Vem…vamos ver o mar…
Falar…falar…falar…
Dizer coisas sem fim…

Um passo…uma eternidade…
Um mundo caído a teus pés…
Será forte? Será fraco?
Uma rebeldia diária?
Talvez sim….Talvez não

Posso?....
Sim isso…deixa-me…
Apenas tocar em teu cabelo…
Sentir teu respirar…

Teus cabelos longos…
Voando pelo sopro do vento…
E a tua imagem…essa…
Sempre na minha mente…

Uma virtude humana…
Um Amor Apaixonante…
Na levitação da Alma…constante…

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo que se lê!
Deus abençoou-te com um Anjo...
Adorei o teu post, nele tem muito sentimento e carinho.
Muitos beijinhos...