quinta-feira, 23 de agosto de 2007

‘ Rumo no Horizonte ‘



Lá de longe…como diz o poeta…

Um barco ruma…para onde vai? Segue apressadamente a linha fina do horizonte…

Não…estou prestes a perder o seu destino do meu campo visual, e ainda nem sequer o consegui definir…

Talvez…diz-se que o mundo espreita na direcção em que se embarca, mas então…porque motivo não visualizo esse mundo para além do horizonte…

Mas…

Por outro lado o horizonte pode ser alcançável, passo a passo… junto de ti…

Sim porque se esquecer o poeta e te falar na tela de um pintor, de certo irei requerer a mesma abordagem para que a ti possa chegar…

Olhando a tela posso ver o que lá está ou o que está omitido…eu explico

Posso ver a obra e admira-la ou simplesmente sentir o seu contorno e sentimento prescrito…

Assim como contigo…

Fascina-me todo o teu lado visualizado…e também todo aquele que sinto em mim quando estou perto…juntinho de ti…

Não….não me esqueci….ficou ou faltou definir para que inseri eu o barco neste meu conteúdo…

Pois bem…

É uma forma de te dizer que para todo o sempre quero estar contigo assim…em pleno…tal como o barco navega no horizonte…

Sem ondulação…sem tempestade….remando sobre ‘uma vida’ traçada a dois…

Achas que podemos ser assim? Achas que posso transbordar o Meu Amor por ti nas aguas da felicidade?

Penso levar-te pelo caminho ideal, penso remar ao teu encontro e nele entregar meu coração…

Eu sei….não sou rico…não te posso dar jóias, carros, casas….

Mas tenho um tesouro dentro de mim, ao qual engloba toda a riqueza universal, denominado ‘Amor’…puro e verdadeiro….

Esse sim,,, tenho por ti em abundância….e esse sim te darei até á ultima batida do meu coração…

És Linda, Muito Linda…

Desculpa se estou a ser repetitivo, mas…

Não encontro palavras que te definam, e em gesto ambos sabemos que o defino melhor…

Agora…

Deixa-me agradecer-te tudo aquilo que para mim és…e todo o esplendor que me fazes ser e sentir…

Eu diria que…sem exagerar…

Consigo fazer a tempestade passar…apenas pensando em ti…

É um facto…

Todos os momentos, são únicos, especiais…

Enfim…

Lá vai o barco ainda na linha do horizonte…vamos também nós???

Com todo o meu imenso e único Amor Por Ti…

Luís Miguel

1 comentário:

Anónimo disse...

Há coisas que realmente são indescritiveis...
A interpretação faz dos sentimentos únicos...
A cada palavra lida, a cada olhar, a cada imagem retratada...
E quanto mais intenso for teu momento, maior seus sentimentos parecerão!

Ah isso td para dizer que adorei! ;)