quinta-feira, 30 de agosto de 2007

‘Frases…estranhas?’





Todos nós diariamente somos deparados com as mais insólitas frases em jornais ou revistas, ou até mesmo pessoalmente numa conversa com alguém no nosso dia a dia.

Pois bem, o meu objectivo hoje, é deixar aqui algumas dessas frases, para que vocês, leitores, reflictam sobre tudo isto.

Sem mais demora…

‘ Penso Logo como ‘

‘ Demos o nosso melhor, vocês foram excelentes, no entanto correu muitíssimo mal ‘

‘ Estou bem, dentro da tranquilidade diária de um ser humano comum, habitante no planeta terra ‘

‘ Só não marcamos porque o guarda-redes defendeu ‘

‘ A vida é perfeita, no entanto está cheia de defeitos ‘

‘ Nos dias em que chove, aproveito para ficar em casa a ler, ou vou até á praia apanhar um solzinho ‘

‘ Há dias em que de manhã, acordando de tarde, só dá vontade de sair de noite ‘

‘ Trabalho cerca de 10 dias por semana ‘

‘ Divido tudo com a minha esposa, eu tenho os direitos e ela as obrigações ‘

‘ Leonardo Da Vinci, foi um excelente apresentador de tv ‘

‘ Adoro tomar banho nos dias em que não existe agua ‘

‘ Bolachinhas de agua e sal, são boas mas sabem mal ‘

‘ Nunca consigo comer mais que um prato por refeição, a porcelana faz-me azia ‘

‘ Quem ensina burro, burro fica ‘

‘ Suicidou-se depois de ter sido assassinado ‘

‘ Cheque careca, é especial para pessoas com problemas capilares ‘

‘ O debate foi fantástico, pena não concluir nada sobre ele ‘

‘ Algo me diz que este ano vou ser aumentado….nas despesas claro ‘

‘ Lá na minha aldeia mataram um gato morto ‘

2 comentários:

Anónimo disse...

Só no pensamento somos verdadeiramente livres...Distante

Beijinho grande...Né

Anónimo disse...

O avião voou com pneu furado porque a pipoca não tinha antena