quarta-feira, 5 de setembro de 2007

'...Grandes Baladas Portuguesas...'



Acabadinho de sair para o mercado, e sinceramente esperava uma melhor ou mais rica colecção de baladas envolventes neste cd, cujo objectivo principal é ser uma revelação neste fim de verão...

São 18 as faixas que completam este trabalho, que pode ser adquirido em qualquer loja 'FNAC' de norte a sul do país pela quantia de 16€, dependendo do local de compra e das promoções feitas no mesmo.

Aqui vos deixo o molde das faixas que estão inseridas no cd:


1. Toranja – Laços
2. EZ Special – Sei Que Sabes Que Sim
3. André Sardet – Quando Eu Te Falei De Amor
4. Pedro Abrunhosa & Bandemónio – Eu Não Sei Quem Te
5. Susana Félix – Flutuo
6. Pedro Khima – Esfera
7. David Fonseca – Adeus, Não Afastes Os Teus Olhos D
8. Donna Maria – Quase Perfeito
9. Sara Tavares – Nha Cretcheu
10. João Afonso – Outra Vida
11. Paulo Gonzo – Sei-te De Cor
12. Clã – O Sopro Do Coração
13. Santos & Pecadores – Miss Solidão
14. Rita Guerra – Secretamente
15. Pólo Norte – Um Caso Raro
16. Mafalda Arnauth – Para Maria
17. Ana Moura – O Que Foi Que Aconteceu
18. Rodrigo Leão - Voltar

Falta apenas dizer que é uma produção da editora 'farol'

Obrigado...:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuo a dar por mim a julgar-me sem tempo enquanto o teu blog evolui paralelamente... agradeço-te por continuares a perguntar-me o que achei, porque assim sei que, se por algum razão não passar por aquii, algo me fará voltar, tal como o barco sem rumo que sempre torna ao seu porto de abrigo! Já vi que o teu blog se tornou o porto de abrigo de várias pessoas, por isso, quero deixar-te os meus mais sinceros parabéns, e não é para ser simpática, tu merece-lo de verdade! Ah e tal….Pois é muito bonito, tens jeito;)
O modo como libertas e expressas o que sentes permite-me ver mais um pouco aquilo que nem sempre mostras, e que nem sempre estás disposto a mostrar, mas quem já te vai conhecendo suavemente vai entendendo...
é verdade, gosto muito do teu blog, já não sei em que post estou a comentar, mas se eventualmente for num post a meio do blog eu copio para o primeiro para não te esqueceres de ler as seguintes palavras:
Isto é mérito teu! Ninguém vem aqui só para ser simpático, podes acreditar que quando te elogiam é do coração, tão profundo ou tão sincero quanto as palavras que deixas aqui fluírem nestes posts, confia em ti...
Um beijo grande da Nelita que gosta muito de ti.