sábado, 22 de setembro de 2007

‘ Família Super (estrago) ‘




Ora mais uma vez boa noite, estamos aqui em directo do Largo do Rato em Bruxelas ( terra das couves ), onde vamos assistir a mais uma super audição do ‘Família Super ( estrago ).

Constituição do Júri:

Luís Miguel – 40 anos de carreira contando com 21 de idade, perito em todo o tipo de musica (marchas nupciais, despedidas de solteiro, e membro sócio colaborador da junta dos desajeitados mundialmente desconhecidos que tocam bem mal )

Começando:

Luís Miguel – Oh tu que fumas…manda aí entrar a miúda e o cota,… vêm o quê? Tocar acordeão? Xiii vai ser bonito isto hoje vai….

Avô e neta – Olá, nós somos os saloios e viemos ao ‘castringue’ mostrar as nossas cantigas ‘trazindemos’ uma em ‘strangueiro’ e outra em ‘Portugal de Português’, podemos começar com a ‘Portuguina’ ?

Luís Miguel – Se não me der o sono…

Avô e Neta – ‘ Já viste a força do nosso amor
É Lindo como uma couve,
Por isso hoje te digo,

( e agora o refrão para casais apaixonados )

Dá-me sopa….ai dá-me sopa,
Dá-me. Dá-me, dá-me, dá-me, dá-me. Dá-me. Dá-me a tua sopa ‘

Luís Miguel – É…quer dizer…não está muito mal, mas prefiro pronunciar-me no final…cantem a outra por favor.

Avô e Neta - ‘ I just call to say i don´t money
I just call to say I don’t bread
I just call to say were the gun?
I just call to say I don’t like milk’

Luís Miguel – Vocês querem ser cantores? E eu quero ser astronauta ….. é que nem na lua tenho assim audições tão más….para já a neta tem ar de Rambo e o bigode não a favorece nada…Depois temos o avô… se ainda fosse o Cantigas vá lá….agora um avô de rímel e vestido á sevilhana não passa…pois claro.

Avô e Neta – Oh senhor Luís vá lá…. Nós gostamos tanto de o ver trabalhar, ainda me lembro quando o via no televisor no tempo em que você era feio…mas agora desde que foi á faca…ninguém diria que está um homem com ‘M’ grande.
Até lhe trouxemos um presunto lá da serra.

Luís Miguel – Com um presunto leva o senhor e a sua neta no nariz, vocês envergonham até o Elvis cantando assim.
Entretanto fiquei com pena dele, e lá fui eu falar com o director de programas do canal panda, para ver se ele lhes arranjava algo em televisão.

O director foi simpático e desde logo me disse que eu estava doido e se não saísse dali, ele tiraria as meias e me atacaria com o cheiro dos pés.

Quanto ao avô e neta, ouvi dizer que não desistiram do sonho e andam algures nas ilhas do pacífico a ter aulas de canto com um pescador do Zimbabué.

Quanto a mim, regressei de Bruxelas pois está claro, depois de uma valente feijoada de couves, eis que deixei a conta por pagar e esquivei-me no meio da multidão.

Enfim…

Sem comentários: