sábado, 29 de setembro de 2007

‘ Sugestão Cinematográfica ‘



Caros Leitores do ‘Simples Amanhecer’:

Hoje este post é dedicado a todas aquelas pessoas que têm um coração delicadamente sensível.

Como tal a minha ideia é, dar-vos uma pequena dica para um serão a 2, ou apenas para passar uma destas frias noites que se avizinham, de uma forma surpreendente e encantadora.

Como tal, deixo-vos um excelente filme, de seu nome ‘Cidade dos Anjos’.

Para quem já conhece, será uma óptima ideia para se deslumbrar voltando a ver, para quem nunca viu, é importante que se deixem levar por esta maravilhosa obra ao qual eu irei fazer um breve resumo…

É um filme da autoria de Brad Silberling, onde o enredo se passa entre a Alemanha e os E.U.A. mas que na história representa simplesmente a dita ‘Cidade dos Anjos’ (Los Angels).

Entre outras partes, destaco esta:

‘…Conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossível... ‘

Penso que já terão uma ideia daquilo que durante aproximadamente 114 minutos poderão assistir.

Deixada aqui a minha sugestão e para completar a minha ideia, falta apenas falar das duas personagens principais envolventes neste grandioso Filme.

São elas:



Meg Ryan



Nicolas Cage

Uma dupla genital no mundo da representação, onde contam já com vários anos de experiencia a nível de cinema.

Deixo um apelo para que desfrutem ao máximo dos vossos momentos de lazer, aproveitando e soltando as emoções.

Fiquem bem e boas escolhas…

2 comentários:

Gonçalo disse...

Gostei desta iniciativa e em breve gostaria de ver este filme porque só o conheço de nome.
Obrigado pela sugestão e quando puderes coloca sugestões literárias porque é difícil escolher um bom livro hoje em dia porque há tantos e muitos deles não compensam a compra.
Um abraço e fica bem;)

Anónimo disse...

"(...)Uma dupla *genial"??