domingo, 16 de setembro de 2007

‘Hoje Assim’



Hoje estou só para ti...
Hoje vou te ouvir falar…
O que tenhas para dizer…
Diz-me que eu vou-me calar….

Podes me reconhecer….
No dia em que falares…
Vais contar a tua historia….
O que te aconteceu…

O Meu Mundo vai parar…
Vou Sorrir só de te ver…
Podes me dar um abraço…
Quem sabe Olhar para mim…
Não te vais arrepender…

Vais olhar para o meu céu…
Dizer o que te alimenta…
Vou te ouvir só no silencio…
Vou dizer-te cá por dentro…
Hoje apenas estou para ti….

Resolvi olhar para ti…
Enxugar a tua lágrima…
Pegar pela tua mão….
Ouvir tua voz macia….
Enchendo o Peito de Alegria….

Tu és a minha gloria…
O rasto do Meu troféu….
Diz-me o que te vai na alma…
Mesmo que não tenha motivo…
Guardarei no meu espaço….

Linda…

1 comentário:

Anónimo disse...

Caminhei neste agradavel percurso poético.

Vim trazer-te um beijo e um afago nos votos de uma semana de paz, alegria, riso, música, boa companhia e muito amor.