segunda-feira, 17 de setembro de 2007

‘Pára Tudo’




Pára tudo….
Sou que estou tocando na rádio….
Quero saber o teu comentário….
Diz-me se tu estás a gostar ou não…

Pára tudo…
Aumenta o som e curte o momento…
Corre e vê se ainda dá tempo…
De dividir comigo esta emoção…

Esperando só este dia…
Ver nele tua alegria…
Ver que eu te tenho no coração…

Como eu quero estar do teu lado…
Olhando para ti sendo Amado,,,
Pois tu vais te ouvir nesta canção…

Pára tudo…
Coloca o sentimento para fora…
Desculpa eu te ligar nesta hora…
Mas chora comigo…

Pára tudo…
Tu fazes parte desta historia…
É o dia da nossa vitoria…
E chora comigo…

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o poema que vindo do fundo da alma desabrocha numa melancolia melosa. Está suave e doce, como verdadeiramente no amor ele se espartilha.
Lindo!

Gostei de cá voltar



Beijinho