quarta-feira, 29 de agosto de 2007

‘Sonhar Acordado’



Letra: Luís Miguel
Produção: Noites de Verão, edição LPC 2000



Mais um….passou…
Nem dei conta quando a porta se fechou….

Deitei….do teu lado…
Abri os olhos…quis ficar acordado

Só no silencio de um luar…
Em tua luz…teu respirar…
Eu te peço…

Quando quiseres sonhar comigo…
Se tu estiveres…eu estou contigo…
Perto da imagem de um coração…
Até ao fim…

Eu sei bem…que és tu…
O universo que rodeia o meu ser…

A voz do além…
Faz-me sentir o rei ou talvez ninguém

Agora que perguntas…eu vou dizer…
O que me vai na alma…o que vou fazer…
Direi a ti…

Quando quiseres sonhar comigo…
Se tu estiveres…eu estou contigo…
Perto da imagem de um coração…
Até ao fim…

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquilo que será nosso nunca ninguém nos poderá tirar, poderá desaparecer por uns tempos mas sempre voltará qás nossas mãos.

Beijinho