domingo, 7 de outubro de 2007

‘Meu Deus ‘



Senhor vinde a mim,
Livrai-me do peso de culpa que em meus ombros se arrasta…

Senhor…
Dai-me a água para saciar minha cede e o pão para saciar minha fome…

Senhor…
Transforme nosso Lar, em torno de Amor, envolvido em sua graça…

Senhor…
Dai-nos a tua mão, para que nela possamos repousar….

Senhor…
Ilumina cada um dos nossos corações, com a luz do teu olhar…

Senhor…
Que a tentação que nos devora, seja sempre por ti retirada de nós…

Senhor…
Que o nosso refugio seja sempre o teu porto de abrigo…

Senhor…
Que a igreja e os seus ideais estejam sempre presentes em nossa vida…

Senhor…
Respondei a todas as questões às quais o homem não consegue definir…

Senhor…
Que a paz eterna reine em nossos corações, em nossos dias, em nossa vida…

Senhor…
Que o escrito sagrado seja sempre a sabedoria do teu conhecimento…

Senhor…
Que a tua palavra faça justiça por ti declamada…

Amém

Sem comentários: