segunda-feira, 29 de outubro de 2007

‘ Mundo Meu ‘


Ao piano as notas vão saindo….como asas de anjo…
A melodia é bonita…o som que sai de trás daquele instrumento, faz brilhar todos os cristais que naquela sala se apresentam…

Onde para ti vou tocando assim…

Letra: Luís Miguel

Ainda hoje eu te vi…por momentos..
Estou sentado do teu lado…olhando para ti…
A sorrir…

Na flor que eu te dou…
Num olhar que se cruza…
Um beijo acesso…

A chama que arde repleta de Amor…

Como uma tela lá de norte…
Onde pinto teu rosto colado junto ao meu…
Onde me escondo num abrigo…
E já mais de lá saiu…
Sem te ver voltar…


1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei este teu poema, o suave e doce ritmo das tuas palavras fluírem naturalmente e envolvem quem as lê.
Tenho medo de comentar. Uma palavra mal usada poderá macular aquilo que gostaria de transmitir pelo que me fazes sentir quando te leio.
Um beijinho.