terça-feira, 22 de maio de 2007

‘Amor Intenso’


Olá!

Hoje estou aqui, como receptor de uma bela poesia que me foi dedicada por alguém que fala a mesma linguagem do meu coração.
Como tal e visto que essa pessoa ocupa o Maior e Mais Belo Lugar situado dentro de mim, decidi brindar os leitores do ‘Simples Amanhecer’ com dois belos poemas de Amor que me foram dedicados.
Quanto á sua Autoria, não muito poderei dizer, não tenho palavras para descrever…aliás…nem as mais belas palavras alguma vez escritas, definiriam o Meu Sentimento.
Direi apenas que É Linda…Muito Linda…Sendo a Estrela Mais Brilhante do Meu Céu…

Sem mais demora, passemos então ás Poesias…

Poesia nº 1

‘Na Ânsia de te ter…
No teu sonho decidi embarcar.
Para um ‘Amo-te’ poder dizer…
E nos teus lábios um doce beijo deixar.
Porque em sonhos me perco contigo…
Sem rumo nem destino.
Eu quero…quero estar contigo…
Em cada olhar…em cada mimo.
A vontade de te ter ultrapassa os limites da dor…
Porque em ti eu vagueio em cada noite Meu Amor.
Quando o dia despertar a teu lado me quero manter…
Olhar nos teus olhos e um ‘Amo-te Muito’ poder dizer.’

Poesia nº 2

‘Caminho na noite fria…
Pisando as areias molhadas pelas aguas límpidas e transparentes.
Ao longe vislumbro um vulto que em gestos se mostra Apaixonado…
O dono de um olhar lindo…movido por um sorriso doce.
Ele é a força que faz palpitar mais forte o meu Coração…
Dele me aproximo e num leve gesto e fixo nele.
No rosto uma mão lhe coloco…com a outra nos cabelos lhe toco…
E numa leve inclinação…nossos lábios em beijos se afogam…’


Sem palavras…

4 comentários:

Anónimo disse...

É fácil perceber quando o coração fala afinal é expressiva a linguagem que ali se instala. Amor... palavra sentida, desejada e alimentada nos corações latentes do puro sentimento que é amar.
Linda mensagem!

Gonçalo disse...

O amor é lindo e digo-vos uma coisa: não faria melhor.

Não há palavras para descrever a beleza destes dois poemas repletos de sensualidade e sentimentos.

Vocês são lindos, muito lindos...

Anónimo disse...

Adorei os poemas!
Sabes que quando temos a alma cheia de amor tudo corre muito melhor. Eu amo incondicionalmente, e é isso que me mantêm viva! Um beijo!
Uma Boa Semana, que o Amor seja a prioridade máxima dentro de nós, fora de nós e a nosso redor.

Anónimo disse...

Eu não me enganei vc. É um Poeta, estou apaixonada por tudo que li,é maravilhosa, como diz a música que faz fundo, pra esses poemas[Maravilhos] Que Deus te abençõe sempre. Fique com Deus,pois ELE está em voce. Vou ser sempre sua leitora anônima. Abraços !!!!!