quarta-feira, 9 de maio de 2007

' Bisa '


Qual a distancia que separa o céu e o mar?

Uma vida repleta…cheia de emoções, és linda sabias?

Conheci-te á tão pouco tempo…escasso mesmo…
Para quem de ti ouve tantas e tantas histórias…
Recordo momentos…o teu olhar…a tua ternura…
Tudo isso me encanta…me fascina…
Não…não o digo por dizer…acredita que não…
Digo porque sinto…digo porque sei…
Tenho orgulho no coração…Sou teu bisneto e isto basta…
Tenho e terei sempre o lindo gesto de o dizer…
As palavras ficam presas, tenho em gesto, tudo aquilo que em voz não me sai…
Numa palavra? Sim sou capaz de definir…
AMOR, é verdade sim, AMOR por ti…
Esse sentimento tão belo, esse sentimento que me fez unir a ti…

Hoje estou eu aqui…para te dizer…para te falar
Se entraste, fica ciente que daqui não sairás mais…
O meu coração terá sempre a enorme alegria de te ter dentro dele…

E por favor lembra-te…
És e serás sempre…
A Minha Bisa….

Não só minha, de todos nós…
Certamente…
Eu sou Apenas a voz que dá vida ao que todos te queríamos dizer…
Cada um em seu momento…cada um em seu lugar…

Sendo assim, em meu nome e em nome de todos…

O Meu Muito Obrigado Por Existires…e fazeres parte das nossas vidas…

4 comentários:

Gonçalo disse...

De certeza que um poema destes não ficará indiferente a quem o ler, muito menos à tua bisavó que já o tendo lido ou não, não precisará destas palavras para saber o que sentes por ela.
A maturidade é um posto, e a tua bisavó deve comunicar com a linguagem dos sentimentos, e de certeza que a tua linguagem já se cruzou com a dela.
Um grande abraço para ti amigo e tem como referência a tua bisavó para tomares as atitudes mais adequadas num dos momentos menos bons da tua vida. Fica com Deus.

Anónimo disse...

Querido Luis
O texto emocionaou não somente a mim mas atodos os que o leram. Teu tio ficou muito feliz pelo texto. Eu não consegui ler.... me emocionei por demais... mas ela ouviu da Tina.
Beijos na alma.
Tia

Anónimo disse...

Torna-se obrigatório desejar-te um bom fim-de-semana e deixar um grande bj de amizade. Obrigado pelo bonito poema. Bjs para ti e toda a família principalmente para a Senhora bisa avó. Muita alegria e felicidade e tudo de bom na vida.

Jinhos da Nelita..;)
Gosto muito de ti Luís

Anónimo disse...

Luis
Hoje consegui ler a tua mensagem na despedida da tua bisa. Todos acharam muito lindo.
Bjs na alma
Tia