domingo, 6 de maio de 2007

' Mãe '


Mãe!

Se as palavras ficassem pelo teu nome…
Eu veria no céu um manto de luar…
Olhando para ti a sorrir…

Mãe…

Vim ao mundo para te fazer feliz…
Contigo aprendo…caminho…me fascino
Recordo cada traço teu…

Mãe…

De olhos postos em ti…me deito
Não consigo explicar…não…
Acho que não existem palavras suficientes…
Que definam o mais belo sentimento que transbordo por ti…

Mãe…

Agarrar-te-ei com todas as minhas forças…
Quero ver-te sempre sorrir…
És meu porto de abrigo…meu refugio…

Mãe…

A tua beleza me encanta…
Por ti daria minha vida…
Assim como te sacrificas a dar a tua por mim…

Para sempre minha…

Mãe…


3 comentários:

Gonçalo disse...

Um belíssimo poema que deverá ter constituído uma agradabilíssima surpresa para a tua mãe na missa Dominical.
Feliz da mãe que tem dois filhos como tu e o teu irmão, de facto formou dois grandes homens, a ti, ao teu irmão e à tua mãe o meu agradecimento.
Grande abraço para ti amigo;)

Anónimo disse...

Olá :-) Quanta beleza expressa neste lindo poema! Falar sobre mãe repousa um pensamento sombrio e cheio de inspirações àqueles que reconhecem o valor da mãe.
Parabéns por reconhecer a mãe que tens e os méritos e estima à sua mãe em especial.
Que este lindo dom que tens possa ser externado a todos e em especial àqueles que ainda não aprenderam o bem precioso que é a VIDA.

Anónimo disse...

...Adorei... descrito com sentimento,Amor, palavras escritas com sensibilidade à flor da pele, imagem a condizer...muitos parabéns!

Adoro ler o que escreves, acredita.


P.S-génio =)