segunda-feira, 28 de maio de 2007

‘Só Tu…Apenas Tu’


Sabes…

A cada dia que passa, meu coração ganha um novo formato…
Sim, uma nova cor tem relevância dentro dele, é bom, muito bom.

Se me perguntares o porquê de eu estar, ser, ou fazer todas as coisas desta forma, desta maneira, juro que não te saberei responder…

Apenas direi com todo o meu poder, com toda a minha força que TE AMO, AMO MUITO MESMO.

É uma certeza intocável que existe dentro do meu peito e já mais dele sairá.

Não sei…sinto que andava perdido neste meu mundo, até ao dia que meus olhos realçaram teu rosto e aquela luzinha que há muito se tinha apagado em mim, reacendeu novamente…

Faz-me tão mas tão bem estar contigo.

És um poço de ternura, carinho, bondade e Amor, existente em mim…não, não estou a ser exagerado, estou sim a dizer como os meus olhos te vêem, te reflectem.

Sinto tudo isto de uma forma encantadora, doce, meiga.

Às vezes tenho receio dos caminhos que levo, das formas como interagir em certas situações…mas como eu digo…estando tu comigo, de certo estou protegido, de certo estou a escolher ou a fazer o melhor para mim, o melhor para nós.

Como tanta vez te digo, como tanta vez te falo, És o Meu Lindo Amor.

Junto a ti, revejo aquele ‘Lugar Encantado’ que tanto se fala, que tanto se procura, e que só mesmo quem Ama consegue encontrar.

Quero fazer aqui uma pausa, parar tudo, olhar-te nos olhos e dizer:

O Meu Muito Obrigado Por Seres Quem És…

O Meu Muito Obrigado Por Fazeres Parte Da Minha Vida

O Meu Muito Obrigado Por Seres…

O Meu Amor.



2 comentários:

Anónimo disse...

É bom sentir te assim apaixonado.;)

Jinho grande da Né para ti

Anónimo disse...

Se é de sua autoria vc. é um verdadeiro poeta. Parabens!!!continue escrevendo coisas maravilhosas. É dom de Deus!!