segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

“Além do horizonte”



Saudade…

Será esta a palavra divina pela qual meu mundo se encaixará no teu…

Seria muito difícil contemplar toda a tua obra em pequenas palavras…

Pois bem…
Diante de todas estas pessoas aqui presentes, familiares, amigos, quero apenas dizer-te que ganhei mais uma estrela brilhante no meu céu…
Isso mesmo…
Uma estrela que nos irá guiar pela vida fora…E brilhará para sempre no nosso céu…

Lembra-te que fizemos juntos esta caminhada, e se hoje todos estamos aqui, todos estamos presentes, devemos parte a ti.

A tua imagem, o teu olhar, a expressão da tua voz ficará sempre, e para sempre guardada em nós…

Não queremos com isto dizer-te Adeus, não, de forma alguma.
Queremos sim que descanses em paz e estejas sempre connosco em todo e qualquer lugar.

Jesus deu-te a vida eterna do lado dele e quer que mesmo fisicamente distante de nós sejas feliz.

Mas por favor, nunca te esqueças…

Farás sempre parte de nós, e estarás sempre retida em nossos corações…

Em meu nome…em nome de todos aqueles que te amam…

Até Sempre…

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi no silêncio que aprendi a ouvir as palavras tão lindas que leio aqui... Foi no silêncio e com surpresa até, sabes? A surpresa de me rever em tantas frases, de sentir que aqueles que estão do outro lado deste ecrã, sentem de maneira tão intensa aquilo que escrevem.
Em ti, encontrei serenidade, poesia, uma intensidade na escrita, uma pureza que me encanta. Encontrei um grande coração e sem te conhecer realmente, sei que és uma pessoa diferente do vulgar. Quem escreve assim, só pode ser….
Por isso fazes-me pensar, fazes-me sorrir e querer ler mais de ti. Não te afastes. Fica por aqui e escreve...
Beijos

Eu não escrevo só para o meu Amor, escrevo para ti, para quem me entende, para quem acredita tanto quanto eu no Amor...

Nelocas

Gonçalo disse...

Acredito que essa estrela brilha mais neste momento depois de perceber as tuas palavras, se é que precisaria destas palavras para perceber o quão especial és, acredito muito no teu coração e felizmente tive o prazer de já o ter sentido pessoalmente:) Obrigado por partilhares a amizade comigo, há horas felizes e a hora em que te conheci foi uma delas...
Aquele abraço:)