sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

‘Gota de Agua’




Se chove lá fora eu sinto,
Que é de mais…
Se corro por entre aquela nuvem,
Que volta sem razão a mim…

Se o mundo está distante, diferente,
E a guerra me revolta, a mente…
Se a vida já não é, o que pode ser,
Vou á luta pelo dia, mesmo sendo ausente…

Se choro por quem já partiu,
E sorriu pelo mundo, onde tudo é um vazio…
Se a escola me ensina o que quero ser,
Sigo em frente…

Se a rua transborda de gente,
E a chuva já não passa daqui…
Resta-me sair e não querer.
Ter o mundo aos meus pés

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é fácil... nos momentos menos bons ficamos tristes, sensiveis, mas é essa a altura em devemos prestar atenção e ouvirmos a nossa voz interior.. o nosso Eu!!
Sabermos reconhecer e perdoar é o caminho...Sentirmos paz..pois espelha nos outros o que de melhor somos e temos para dar!!

Fico muito feliz pelo teu crescimento pessoal :)

Um beijo e abraço desta amiga que estará sempre contigo