sábado, 12 de janeiro de 2008

'A Nossa Historia Meu Amor'

5 comentários:

Anónimo disse...

Menino Miguel, o comentário não é exactamente para esta msg, mas para dizer que por acaso em uma busca cai no teu blog... Muito bem cuidado e com muito sentimento. Parabéns meu rapaz. Confesso que até pesquei um dos teus poemas de março de 2007 e coloquei no meu blog, pq ele traduziu o que eu sentia hj. Beijins, seja feliz e nos encontramos ai pelas ondas da net.
lady sereia.

Anónimo disse...

Parabéns...tens aqui um trabalho mt bom.... Gostei de ver....

Uma coisa muito "tua, vossa", muito intensa… profundo, forte comovente...
Nem tenho palavras para exprimir o que senti ao ler/ouvir o teu/vosso vídeo!
Obrigada por partilhares comigo a vossa linda história de amor.
È sem duvida um amor para durar e recordar
Um abraço, dois beijos não chegam...talvez

P.S – Não tenho mesmo palavras para expressar a imensidão de sentimentos que me atropelaram ao ver o vídeo…

Anónimo disse...

Bom Dia Amigo!

vim a penas lavar a alma com este video cheio de amor antes de iniciar meu dia de trabalho...
mas antes de bater a porta de tua casa deixo-te um beijinho de bom dia e mais uma vez os meus parabéns por este trabalho

Gonçalo disse...

Feliz da Sofia que tem um amor como tu presente na sua vida, e além de poder sentir esse amor todos os dias mesmo na ausência, ainda tem a felicidade de poder senti-lo de forma bastante presente e intensa com gestos como este. Um gesto que pode passar despercebido, mas quem cria vídeos similares, sabe bem o trabalho e dedicação que exige, só para quem merece realmente...;)
Um beijinho para a Sofia e um grande abraço para ti Luís, és o máximo:)

Anónimo disse...

Ola ...
"'A Nossa Historia Meu Amor'" Foi por um acaso que descobrimos o teu blog ....Ficámos muito felizes por encontrar pessoas que se amam .
Somos dois apaixonados .
Com carinho e amor .
Luisaeadriano