segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

' Meu Amor '


Meu Amor…

Acreditas que ninguém separa a terra e o Mar…?

Direi apenas que…


Olho pela janela na esperança de te ver chegar,
O teu olhar…esse faz-me renascer,
Meu Coração vai batendo,
Saudade é o que vou sentindo…

A rua está deserta,
Teu rosto ao longe tento avistar,
É tarde eu sei,
Mas esperarei…

Sabes que é mais um dia apenas,
E o que é um dia comparado ao Eterno Amor que por ti Sinto? ,
Nada…Simplesmente Nada,

Parto este Meu Desejo,
Quero-te aqui,
Como barco rumando ao sabor da Maré,

É com Amor…Muito Amor.
Que para sempre olharei para ti…



Do Teu Amor

Luís Miguel

1 comentário:

Anónimo disse...

O que gostei mais foi... " É com Amor…Muito Amor.
Que para sempre olharei para ti…”
Conheço esse sentimento lindo ;) Mas está muito bonito o poema... o amor preenche os nossos dias não é? Que seria das nossas vidas se não tivéssemos amor hum? ai,ai ... É aquela magia que nos agarra... Beijinhos e uma boa semana :)