domingo, 27 de janeiro de 2008

‘Filme da Semana’


Sylvester Stallone é o xerife que comanda esta saga policial.

Engana-se quem pensar que este é mais um filme de pancadaria ou guerra a que já nos habituou Stallone.

Vi pela primeira vez este filme há poucos dias, sendo-me oferecido.

Basta procurar na Web em sites biográficos sobre este actor, e certamente encontraram na vida dele, dados que coincidem comigo, basta olhar para nós.

Bem como no filme, ele interpreta uma personagem que na vida real me diz muito.

Tal como referi ele é Xerife e não policia, nos Estados Unidos são coisas diferentes.

Tentou entrar para a policia como eu, mas uma das causas pelo qual não foi aceite tem tudo para se identificar comigo.

De louvar a participação de Robert De Niro…

Bem o melhor é mesmo verem vocês…

Fiquem Bem…

1 comentário:

Anónimo disse...

OK...vou estar atenta e procurar ver esse filme...acredito no teu bom gosto....beijinhosssssssssssss amigo