quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Acordei de um sonho...


Sonhei……………………

Ser alguém, ser próprio no fundo ser eu.
Não ter nada e nesse nada existir de tudo, fechar os olhos e ver o sol que ilumina meu coração brilhar com os raios de luz que penetram meu olhar.
Ouvir o cântico belo entoado na voz de simples pássaros, dizendo em melodia que o amor está prestes a atingir meu peito como bala vinda da mais forte das armas existentes no tempo.

Foi apenas um sonho é certo mas……………………..

Um sonho no qual não queria acordar, para que lá pudesse permanecer meu rosto colado no teu no silêncio desavindo de um paraíso poderoso onde a tua imagem fazia as mais deploráveis escoras da natureza terem cor.

Acordei, foi terrível mas…………………………

A beleza tinha desaparecido e todo aquele paraíso tinha ficado para trás, juntamente com o seu encanto, no entanto existiu uma imagem que permaneceu intacta á passagem transgressiva do sonha para o acordar.
Imagem essa que eras tu, apenas tu com teu sorriso, teu rosto perfeito. Tua beleza e magia no olhar conseguiram alegrar meu acordar.

Fiquei feliz………………………………………. Pois sei que não necessito de ter um paraíso a meus pés, nem preciso de sonhar para saber que a tua presença me faz

Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Sofia Cunha disse...

Hum… Começo a gostar de cada visita e momento que me perco por aqui;) … É bom, muito bom!

Parece que encontrei um novo encanto para os meus dias =)

Este texto, este sonho com que nos presenteias é de facto extraordinário. Como consegues ser assim? Cada palavra, cada frase, cada ideia… tudo encaixa perfeitamente e a sequência que escolheste assenta no sonho que nos contas. É lindo amigo! É mágico! Bem, deve ser como esse “TU” que nos apresentas.

Continua assim Fofinho:)

Beijinho de quem te adora…

Anónimo disse...

Sonhar é o primeiro passo para a realização. Quem sonha para realizar, sempre está mais à frente de quem realiza sem sonhar. Pois sonhar é olhar o futuro através dos olhos da nossa alma.

Beijo grande para ti amiguinho continua a SONHAR..;)

Gonçalo disse...

Sim senhor, temos um talento de poesia que desconhecia até ao momento, e logo com uma intensidade que derruba qualquer coração mais sensível.
E já que estás numa de libertar os teus talentos e conhecimentos ocultos, poderias também responder à seguinte pergunta:

Quem é a mulher que falas no poema?:)

Um abraço grande e responde em breve, se puderes claro;)

Anónimo disse...

sonhar sonhar faz parte da vida