sábado, 24 de fevereiro de 2007

Estrela Cadente



Anoiteceu…
Olhei para o céu e lá te vi…

Foi mais um dia para mim…
Dia esse em que ansiava ter-te, tocar-te, sentir-te…
Dia em que por mais voltas que desse, tua imagem não me saia da mente...estavas ali…sim ali, tão perto e tão distante do meu olhar.

Queria…

Olhar para ti como se fosse a ultima vez, não ter nada a dizer, ver o mundo desabar mas estar ali…perto de ti.
Mostrar que o infindavelmente belo eras tu, sim tu…que davas vida à minha noite, que iluminavas meu caminho e sobretudo me fascinavas sempre que olhava para ti.

Cada noite era especial…

Noite única verdadeira, passada em tua companhia…
Em virtude do que digo não me resguardo no passado, cada noite é mais uma, noite feliz, noite da própria noite, noite em que tu estás presente e tu te vejo brilhar no céu…

Adorar-te…

É o facto mais certo que tenho na alma, adoro-te pelo que és e pelo que representas para mim.
Bom…muito bom…rasgado de um sorriso no rosto te posso revelar.
Se a minha vida fosse em 3 dias…diria que os 3 foram iluminados por ti, não sei, talvez sejas uma dadiva, uma força maior em mim.

Agradeço…

Peço que sejas sempre quem és, que nunca saias do meu céu, e que lá longe onde estás eu estarei sempre contigo e tu…para sempre no meu coração

Para sempre minha…ESTRELA CADENTE

3 comentários:

Sofia Cunha disse...

Meu querido Amigo Luís

Há momentos na vida em que pensamos que a nossa própria existência poderá não valer nada para ninguém e que nós mesmos não damos o mais pequeno valor àquilo que somos e passamos toda uma vida a construir. De facto, penso que também já tive momentos assim em que reflecti sobre a minha própria existência e o porquê de tal. Mas de certo, todas as pessoas também tem aqueles momentos em que olham para o Céu e nele vêem uma espécie de protecção, seja nas estrelas, na Lua, ou simplesmente numa nuvem que passa. Recordo-me de momentos que tive assim e hoje sou quem sou porque acredito nas coisas belas que existem e que nos são proporcionados nos mais belos momentos da nossa vida: os da partilha. Tenho partilhado muito contigo e considero-te aquele AMIGO LINDO. E depois, claro… um Estrelinha no meu caminho…;)

Beijinho enorme do teu ANJO...;)

Anónimo disse...

Luís, que declaração linda! Tocou-me profundamente o coração e lavou-me a alma. Poesia pura que tiraste do coração e colocas-te no papel, um lindo e delicado presente. Se esta leitura me causou tanto enlevo, imagino o que deve ter feito no coração da pessoa para quem a dirigiste. Deixo-te um beijo, nesse coração abençoado de amor e nessa alma iluminada de sonhos.

Será que não encontraste já a tua alma gémea e nos estás a falar dela?...;) Boa semana. Bjs

Anónimo disse...

querido sei que não cheguei a ser a tua estela cadente mas sabes que es muito importante para mim serás sempre o MEU AMOR