domingo, 18 de fevereiro de 2007

Simplesmente Voar



Vou caminhando sem saber…
Qual o destino a escolher?
Passo em frente, talvez me leve àquela mulher.
Não sei..Talvez.

Coração batendo forte numa escuridão tórrida e sombria na calada da noite, pensamento já vai longe numa estrada que parece não ter fim.
Não sei…Talvez.

Tudo parece incerto, o sol teima em aparecer e eu vou perdido nos pensamentos voando bem alto, tão alto que a vida passa e eu cada vez subo mais apenas para ver um sorriso rasgado na boca daquela mulher.
Não sei…Talvez.

O céu começa a clarear e a escolha é cada vez mais difícil, o sentimento invade meu peito numa força brutal trazendo um flecha cravada em som de maresia.
Não sei…Talvez.

Mas porquê?
Vou perguntando ao vazio que se instala no meu quarto esperando que aquela mulher o possua e lhe dê vida novamente.
Mulher que me absorve, me consome, faz de mim um prisioneiro sem escolha e sem libertação possível.
O meu corpo gela só de pensar que seu lábios me tocam, os olhos brilham quando sua presença me ilumina, o calor que transmite é mais poderoso que sol num dia quente de verão.

Enfim…

Pode o dia aparecer bem alto e cada vez mais belo, porque sei que esteja onde estiver, tenho o pensamento naquela mulher…

3 comentários:

Anónimo disse...

A D O R E I ler o que escreveste. Confesso que até me emocionou um pouco...
As pessoas que realmente gostam de ti e se preocupam ctg, mais tarde ou mais cedo te entenderão...as outras...bem as outras...essas não precisas delas... Continua a ser quem és, continua a ser como és, porque quem gosta realmente de ti gosta como ÉS... Um grade BEIJO

PS: Continua a escrever, mais uma vez aproveito para te dizer que tu tens um dom... APROVEITA-O...
Voltarei mais vezes…

Anónimo disse...

sem palavra não é novidade para mim a rua forma de escrever mas estou cada vez nais certa que deves pençar em edita-las.um beijo

Sofia Cunha disse...

Bem...
Quem diria! Sim Senhor menino Luís. Estou impressionada com tamanha criatividade. Vamos fazer um dueto poetico? Queres? Aceitas como já aceitaste outras coisas comigo? Tu sabes a que me refiro;)

Deixa-me dizer-te que estás no bom caminho. Isto é de facto espectacular! Qual é o Ser que se atreve a passar neste teu lindo jardim e não volta? Pois, ninguém... Foi o que eu pensei. De facto, é irresistivel!

Fofinho, lembra que tens aqui o teu Anjinho para te proteger:)

Beijinho enorme de quem te adora muito... Tu sabes isso;)