sexta-feira, 20 de abril de 2007

'Anabela e as 40 paixões’


Era uma vez uma gaja lixada, uma bicha-solitária, que vivia num monte não se sabe bem onde, nem ela própria…

Nós fomos investigar, percorremos vales, montanhas, rios, e chegamos á conclusão que ela estava na sala ao lado da nossa a dar uma entrevista para o canal ‘ Pimba ‘

Vive no interior do país desquecido e ostracizado e já lhe chamam a Pamela Anderson de Gouveia, ao ponto de ter aberto recentemente uma call center do qual é operadora telefónica.

Anda melga, vejamos como funciona esta bodega:

(Chamada escolhida por computador, visto que são milhares a serem realizadas)

Anabela: Estou sim, consultório da paixão, fala a Anabela...
Anónimo Apaixonado: Anabela, tenho um problema, gosto de si e não sei como a vou ter só para mim...

Anabela: Sim, nesse caso vou contactar o Departamento Técnico que lhe vai dar uma mãozinha dentro de 5minutos...Terá assistência personalizada e, se não gostar, eu própria faço serviço domiciliário manual...

Anónimo: Com certeza Anabela, se fosse possível, traziam-me também a Genoveva, desde a última vez que lhe liguei não consigo esquecer aquela boca de borracha maliciosa, não é por mal mas… sempre dava para ir passando o tempo….

Anabela: Sem dúvida, é uma boneca que tem tudo muita saída...e entrada também...até porque agora tem a promoção, leve a Genoveva que lhe oferecemos as algemas e a chibatinha...que lhe parece?

Anónimo Apaixonado: Fascinante sem dúvida, adoro promoções…. E desde já Agradeço a vossa ajuda e fico a aguardar pelos vosso serviços...

(Fim da Chamada, custo por impulso 2€ + Iva e subsidio de ferias)

Bem…. Fenomenal Mike…. Mas diz-me… Qual a quantidade de pessoas que ligam diariamente para lá?

Elementar meu caro Melga, seria impossível prever, estudos da CEE prevêem que chegue a atingir as 70 chamadas por minuto, sendo que as outras tantas em directo, passam a ser participantes da ‘Arvore das Patacas ‘ caso não consigam estabelecer ligação directa com o ‘ Anabela’s Love Center ‘

Que loucura… ela é mesmo uma ‘ganda maluka’, vejamos que as ligações não se estendem só e apenas a Portugal Continental, abrangem todo o Mundo e quem sabe um dia a Europa

Chegando ao fim desta nossa crónica ‘ Anabalesca ‘, fica aqui um pedido muito sério:

Liguem, falem com ela, mostrem a vossa paixão por ela e gastem dinheiro, mas…. Não entupam muito as linhas que nós também queremos ligar CARAGO!!!

Cabe-me agora, se é que alguém chegou ao fim e vai ler esta parte, referenciar os dois Crânios, Belos, Lindos e Maravilhosos autores deste texto, ou lá o que isto é…

Mike da Silva Joni – ( que nome tens!!! ) – Gonçalo Cardoso
Melga Mariquitas Fintas – ( Está bonito isto, está!!! ) – Luís Miguel

3 comentários:

Gonçalo disse...

Tenho de dar grande mérito ao Fintas porque o texto é quase todo dele e...está o máximo:)
Ainda bem que o objectivo do texto foi concretizado, por isso neste momento só me apetece dizer:

"Lalalalalala....lalalalala...Força Anabela olé...lalalalala...Sempre contigo olé...lalalalala...Só eu sei...porque somos tão pirados..."

Grande abraço amigo;)

Anónimo disse...

É sempre um prazer passar por aqui e repousar nas tuas letras...

Até outra magia

Anónimo disse...

lolololololololololol....aí aí..os meninos conseguirem ...como fiquei rica em pouco tempo..agora vou viver dos rendimentos...e sendo assim já estou + livre para os meus meninos..agora quero eu ver se voces estao livres para mim... :P
jitos para os grandes malucos