quinta-feira, 5 de abril de 2007

‘Coração Perdido’



Numa noite de lua cheia é quase impossível…
Olhar e ver teu rosto exposto lá no invisível…
Eu toco e vejo meu amor sair em fracasso…
Vê e repara bem…meu coração perdido…

Longe do mundo…
Tua ausência me faz pensar…
Porquê?...sim porquê?...
Este bater forte dentro de mim…
Esta chama…este desejo…
Quero retirar uma conclusão…por um ponto…
È difícil…
Não consigo respirar…faz-me falta não te ter…

Eu sei…são muitos os momentos que passo contigo…
Mas acredita…gostaria de passar muito mais…
Sinto-me estranho…perdido talvez…
A noite passa…em claro para mim…
Não sei…simplesmente não sei…
Estarei a enlouquecer? Diz-me…preciso de ouvir tua voz…

Repara…
Na noite em que me deito para dormir…o sono não vem…
Não quero saber de nada…não quero ver ninguém…
E por azar…o tempo é inimigo…corre devagar…
Só por ti…
As paredes deste quarto vão guardar meus segredos…
Esperando um dia os poder revelar…a ti…só a ti…

Sinto-me vazio…
Esperando…por vezes por um sorriso teu…
Ainda que me doa fortemente não decifrar tamanho código…
Se sorrires já é um começo…um ponto de partida…
Um alivio talvez….

Vês…
Que escrever mais?...
Só te quero abraçar…poder dizer por sentimento…o que não me sai por palavras…
Ter um momento contigo…

Espero…
Aguentar…superar…reagir…
E em tempo pensar…em tudo…em nada…em ti…
Dar uma solução…a este meu…

Coração Perdido

2 comentários:

Gonçalo disse...

Está um poema muito bem conseguido mas tenho uma dúvida: Este texto é actual? Porque a certa altura dizes "São muitos os momentos que passo contigo", por isso se é um texto actual, das duas uma, ou é um amor imaginário ou é um amor real que desconheço;)
Aquele abraço:)

Anónimo disse...

Olá amiguinho! Sinto muita tristeza e nostalgia nas tuas palavras, sinto que sentes saudades de algo que foi e será sempre muito importante na tua vida...por isso essas diversas sombras vindas de todos os recantos n te largam e vão te perseguir toda a vida. Hoje divido a minha tristeza ctg também. Um beijinho fofinho

BOA PASCOA