quinta-feira, 26 de abril de 2007

‘ Cidade ‘


Esta noite vou ficar assim…
Estou rendido ao olhar…que te junta a mim…
Quero dar te a mão….

Esta noite não saio daqui…
Estou apenas a tocar…tocar….tocar em ti...
Quero ver-te sorrir…

Esta noite vou ver tua luz…
Anseio por em ti me perder….
Quero dar voltas…voltas e voltas….até a ti chegar

Esta noite é mais uma…
Noite em que no teu coração irei adormecer…
Sabes…
Quero agradecer-te…sim…por tudo aquilo que fazes…
Por tudo aquilo que és para mim…

O meu muito obrigado, por dares vida à minha…

Cidade…

2 comentários:

Gonçalo disse...

Meu grande amigo Luís, não precisas de agradecer a minha visita pela tua cidade, foi com todo o prazer que recordei um dos sítios mais belos e hospitaleiros de Portugal e os meus novos amigos foram sem dúvida a cereja que faltava no bolo. Muito obrigado por tudo:)
Grande abraço para ti amigo;)

disse...

Parece que a tua cidade é cheia de brilho...espero um dia dar-te a mão na tua cidade...lol
beijinhos fofos amiguinho