quarta-feira, 18 de abril de 2007

‘Quem me dera…’



Nada me sai…nada se resolve…
È mais um dia…perdido no labirinto…
Ando ás voltas…sem entender o porquê da realidade.
Perplexo? Sim…talvez…
Ou talvez me sinta em demasia agarrado ao chão que piso…
No momento sublime…perco o pensar…
Não sinto forma de agir…
Quem me dera…sim quem me dera…
Saber que momentos são estes sem inspiração…
Onde nada mais me invade…
Onde nada mais me faz sentir…

Gostava…sinceramente gostava,
De ser migalha do meu pão…
De ser a agua do meu mar…
Ainda quem sabe, a lágrima da dor…
Derramando nos meu lábios seu licor…
Enfim…
As barreiras serão superadas…e todo o mal desaparecerá…
Amanha é um novo dia…
Vou acordar e sentir o alivio…
Pois o momento melhor de quem sofre,
É a chegada do alivio…
Vou acreditar…ou pelo menos…

Quem me dera…

3 comentários:

Gonçalo disse...

Quem me dera...ter a capacidade que tu tens na expressão escrita, no mínimo...

Uma das maneiras para desprenderes-te do labirinto que sentes é acreditares nas capacidades que pelo menos sinto em ti, e este texto é mais um prova disso, uma prova que a confiança que depositas no dia seguinte tem razão de ser: a pessoa que és e as capacidades que representas:)

Abraço grande amigo;)

Anónimo disse...

Uma vez mais, inacreditável estas palavras! Fantásticas, consegues mesmo prender uma pessoa por aqui! :)

Beijinhos

Manela

Anónimo disse...

As tuas letras são muito mais que o virar de uma página. São garra com sensibilidade elevada ao extremo. Beijos