segunda-feira, 9 de abril de 2007

‘A Chamada’


Alô?

Amor não desligues…peço-te…imploro-te…escuta até ao fim…

Telefonei…para o que sinto…
Ouve…sente a minha voz dizendo baixinho…preciso de ti do teu carinho…
É demais…

Revejo em ti…uma busca…em direcção ao lugar ideal…

Estar a telefonar sufoca mais do que mil cordas atadas ao pescoço…não sei explicar o que sinto…e creio que numa breve chamada isso não se revelará…

Estou nervoso…ansioso…expectante para que por momentos a chamada acabe e eu possa respirar…

Não…mas não quero deixar de te falar…ficaria eternamente em ligação contigo…ouvindo tua voz…sentindo teu respirar…

Lá fora está um barulho…uma confusão…um tremendo vendável de emoções…mas nem isso me move…pois a minha missão é esta chamada…é falar contigo…

Preciso de ti…perto…juntinho a mim…

Marca hora…diz-me o local e eu irei…com todo o meu coração…

Está a fazer-se tarde…a chamada vai a meio…e ainda não disse nada daquilo que planeei falar…

O meu corpo treme todo…a voz não quer sair…

No entanto tento expressar-me o mais possível…desculpa se te desiludo…se te deixo confusa…baralhada…por eu ser assim…

Mas a saudade de ti era algo inexplicável…peço apenas que compreendas…e me deixes colar meu coração ao teu…

Hora de desligar…

Podia dizer um simples e tórrido Adeus…mas o que na verdade quero é apenas dizer-te Até Já….

Sim…de certo pensarei em ti logo após o final desta…

Chamada…

3 comentários:

Gonçalo disse...

Há momentos em que apetece fazer esta chamada às pessoas que mais gostamos e que sentimos saudades, porque estas palavras são a prova da nostalgia e da vontade de estar mais próximo de alguém na distância física.
Já agora, quem estava do outro lado da linha?:)

Anónimo disse...

Para quem escreve com sentimento.
As palavras são assim, passam pela emoção.
Estacionam no coração.
São compostas pela tua mão.
E se porventura alguém não souber escutar, apenas lamento.
Porque tudo o que é dito com sentimento, sincera emoção. Só pode ser escutado no coração. Escreves porque sentes, num sorriso que te aflora, numa lágrima que rola. Outros talvez não, por opção preferem trancar o coração.
Estou aqui sempre!!!
Beijo

Anónimo disse...

Gostaria de ouvir todos os dias a voz de quem tanto busco mas os valores tarifários impedi esta minha constante insistência... para ao menos ouvir "Olá, linda" e eu ao menos dizer "Sinto saudades de você... " Antes mesmo de ter ouvido pela primeira vez esta voz, senti uma energia que me encorajou a um primeiro alô de apresentação...
É difícil compreender o que se passa no coração mas, sem dúvida, é algo muito forte que mexe com minha sensibilidade humana.