segunda-feira, 2 de abril de 2007

‘Penso Em Ti’


Ainda há pouco…tão pouco…te foste…
Sinto saudade…

Lavo-me em pensamentos diários…em busca de ti…procurando em cada momento…em cada lugar…um sinal…vindo de ti…

Leio…

Leio e releio nossas cartas…enchendo por completo meu coração de amor…dor…saudade…

Foram…

Tempos em que julguei serem nossos para sempre…vidas cruzadas que me pareciam ser especiais…

Mas…

Confesso que estou gelado ao recordar-te….abatendo-se em mim um vazio…tremendo em mim…tendo a alma desfeita…

Sabes…

Tinha projectos…planos…para nós…
Dei ao mundo um alimento…para acender a nossa paixão…de nada valeu….acabei sozinho…por desmoronar em solidão…

Hoje…

Embora não me reveja mais a teu lado…penso em ti…
Ainda sinto teu cheiro…teu toque…teu olhar…

Enfim…

Magoas e lamentos serão sempre iguais…e hoje paro por aqui…pois vejo que nossos corações já mais se voltarão a unir…

Não…

Não me julgues cobarde por estar a falar em tudo aquilo que a teu lado vivi…apenas hoje pensei…que tive algo passado…ao qual sinto no presente…

Espera…

Não te vás…
Olha nos meus olhos e vê…sim vê…
A dor…o reflexo…
Quero que sintas…o bater de um coração que há muito te amou…mas que agora…sim agora está solto para voltar a amar…

Vai…

Podes partir para sempre…as palavras não têm mais significado para mim…acabou…
Sempre que necessitar apenas…

Pensarei em ti…Adeus até nunca…até sempre

3 comentários:

Sofia Cunha disse...

poetisa@hotmail.comChorei ao ler este texto. Chorei porque me custa pensar que isto aconteceu. Mas, depois disto pensei: “tenho de te dar forças, mostrando que outro alguém surgirá e que feliz te fará”.

Este texto mostra que essa pessoa ainda está presente na tua vida e que ainda a sentes como alguém especial. No entanto, e não sendo eu uma pessoa muito experiente no campo do Amor, apenas te posso dizer: “se a amas, luta”… pelo menos assim, sentirás que te esforçaste e se não conseguiste mais do que aquilo que tens, não foi porque não quiseste, mas sim, porque alguém não te deixou.

Acredito, sinceramente que ainda vais encontrar aquela pessoa que sei que precisas e queres para completar a tua felicidade. Essa pessoa surgirá na tua vida e de certo te amará. Mas tem paciência e espera por ela…

Beijinho e Sê feliz…

Anónimo disse...

Já cá estive ontem na minha hora de almoço a ler-te mas não consegui deixar os comentários, por isso voltei. Para te dizer que gosto muito da tua escrita. Gosto dos poemas e fascinam-me as tuas recordações. O teu cantinho é subtil e cheia de sol. E de luar…ADORO CÁ VIR…

Quem escreve assim só o pode fazer por uma de duas razões: Ou está apaixonado ou está loucamente apaixonado. E a diva? Quem será a diva arrebatadora de tão inflamada paixão?

Estas frases são de matar o coração, de se ficar sem palavras e completamente vidradas ao lê-las.
Gosto das tuas palavras de saudade.
Tens uma grande sensibilidade.

Continua que terás sempre muita gente a sentir e a suspirar com os teus posts. Eu serei uma delas.)

Até sempre, Amigo

Gonçalo disse...

Ficamos a aguardar pela chegada de um novo amor para que essa estabilidade recorde o passado com menor mágoa e vivas o presente com mais brilho e, claro, com mais textos sentidos e vividos no presente com AMOR.

Abraço grande e continua em busca da felicidade;)