quarta-feira, 7 de março de 2007

‘Anjo’


Ao qual dás luz e iluminas minha vida…ao qual peço protecção e a tua guarda…

Anjo…

Tu que fazes de mim um ser maior, me complementas, ensinas, transformas, para que eu seja uma boa e sensata pessoa,,,

Anjo…

Com as tuas asas de condor me acarinhas…
Para ti olho todas as noites, por ti vivo cada dia, cada momento, cada minuto feliz, pois sei que estou protegido…

Anjo…

Não recorro a ti apenas e só nos maus momentos da minha vida…mas sim…partilho contigo todos os momentos que nela acontecem…sejam bons…sejam maus…

Anjo…

Quando o meu pensamento se irradia em ti, tudo em meu redor pára…por ti…
Fazendo meu corpo levitar, sendo projectado ao mais límpido dos céus…onde posso estar e ficar junto de ti…

Anjo…

Cada dia é especial, ter-te para mim é sentir que sou livre e posso voar…voar…de mãos dadas contigo do meu lado…

Anjo…

A cada noite que me deito, ergo bem alto os braços aos céus, agradecendo bem alto a todos os quanto nele habitam, o facto de tu existires e estares colocado em meu caminho…

Anjo…

Nunca deixes de me guiar, para onde quer que eu vá, seja qual for o caminho que eu percorra, atravesse eu mares ou oceanos…vem…vem sempre comigo, abrindo-me a linha do horizonte, de forma a que eu me consiga superar…

Anjo…

Só tenho a agradecer-te por tudo aquilo que na vida fazes por mim…
Do fundo do coração, e de toda a beleza que possas colocar em minha alma…obrigado…sim…o meu muito obrigado…por seres quem és…e sem duvida alguma…por seres…

O Meu Anjo…

3 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom ter alguém para nos ajudar, ainda bem que tens alguém para estar ao teu lado, para as coisas boas e as coisas maus.

Felicidades para ti

Gonçalo disse...

A solidão é um sentimento relativo quando acreditamos nos anjos terrenos e celestes.

Com eles partilhamos instintivamente os nossos momentos e reflexões interiores, por eles continuamos a lutar por um mundo melhor, e para eles queremos mostrar a nossa felicidade.

Acredito que na felicidade o anjo sorrirá para ti, e no desafio será a resposta às tuas dúvidas se a tua sensibilidade assim o permitir. Por isso, sente os seus sorrisos e ouve a mensagem do teu coração, compreendendo o sentido de vida.

Um abraço grande para ti amigo:)

Anónimo disse...

Hoje vim aqui à tua casa…;)

Não sei se me consideras uma amiga... Sei que tenho andado desaparecida. Mas não é por mal, mas sim por falta de tempo.
É bom ler palavras que transmitem tanto carinho!
A tua veia poética... É Verdadeira, sensível e absolutamente reflectiva... Parabéns;)
Continua;) Surpreendes-me cada vez mais!
Lindo o que escreveste! Consegui sentir o que escreveste à medida que ia lendo...!
Eu sempre ouvi dizer que os Anjos aparecem na vida das pessoas quando elas mais precisam de ajuda! Mas que depois...sobem de volta para o céu em busca de novas pessoas para ajudar, e nunca mais visitam as que já foram ajudadas...o que deve ser muito triste!
Mas também ouvi dizer que todos nós temos uma fada madrinha e um anjo. (palavras da minha avozinha) Eu também numa altura em que estava a precisar, apareceu um anjinho, que foi muito, muito importante para mim! Foi não! É muito importante para mim, nem ele sabe o quanto! Só espero que ele nunca me deixe...
Um grande beijinho...


Que o teu anjo te embale para adormeceres todos os dias em paz...

Manela