quarta-feira, 28 de março de 2007

‘A Canção’


Ainda hoje…
Escutei na rádio nossa musica tocar…
Lindos tempos foi tão bom eu recordar…aquela tema que retrata nosso amor

Ainda hoje…
Me lembra daquela simples melodia…
Tocada em nós por um misto de magia…olhando em volta vendo toda aquela cor…

Ainda hoje…
Meus olhos vêem teu rosto ali….
Plantado como uma flor no meu jardim…regada para que possa ver crescer….

Ainda hoje…
Sinto a ausência de quem há muito me deixou…
Naquele tema parte de mim levou…constante que teima em não mais voltar…

Ainda hoje…

Mas quando há noite em me sinto a sós…eu não desligo ouvindo a tua voz…imaginando como tudo aquilo parecia tão perfeito…

Deixando a musica ficar no ar…olhando para ti a suspirar…esperando que um dia eu seja o teu eleito…

Ainda hoje…
Estas lágrimas que caem de meus olhos são puras…revelam aquilo que meu coração não consegue dizer…

Ainda hoje…
Nosso caso foi mais um foi banal…amando sobre aquela folha de jornal…que parecia dar mais fruto de um amor…

Mas…

Mesmo que eu queira um dia desligar…na rádio estará sempre a passar…aquela musica…aquele tema…

Não poderei fazer nada…e mesmo que um dia ele pare de tocar…saberás que estás para sempre retida em mim…naquela…

Canção….

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Aqui estou de novo. A ausência que notaste não foi por desinteresse, apenas por mera falta de tempo e, talvez, pouca disposição para especular assuntos sérios que para aqui trazes!
Como este... Quem escreve como tu o fazes, com o coração, merece comentários à altura, escritos com alma e carinho. Tu és uma pessoa especial, daquelas que eu pensava que já não existiam, ou até que nunca tinham existido. Tenho que te agradecer as palavras de apoio, ás vezes uma palavra tua enxugou-me uma lágrima, ou quando uma palavra tua a fez nascer, não por desespero ou dor, mas porque soubeste tocar-me e esse choro foi o rebentar de um dique de angustia que me sufocava. O meu obrigada pelas frases que me dizes, onde vêm tantas verdades que me inundam o coração e a alma, ajudando-me a atravessar uma das piores fases da minha vida. Obrigada pelos teus pedacinhos de alma, que insististe em partilhar comigo e que se tornaram um amparo e uma fonte de paz. Obrigada por existires, por seres como és, e por me teres escolhido para amiga, sem que talvez eu o mereça. Obrigada por tudo Luís Miguel, um beijo com amizade e saudade...

Anónimo disse...

Realmente há musicas que nos tocam e nos trazem ao pensamento pessoas que amamos e momentos de sonho. A música é um néctar que a alma saboreia. Também eu tenho músicas que me dizem muito, que me trazem recordações boas ou más, mas que me fazem sentir vivo. A música tece uma renda de sonho que levemente nos acaricia e aprisiona a alma. Ouvir uma música, senti-la, é um prazer único e se ao som dessa música nos for permitido recordar alguém, ai o sonho alcança a sua plenitude. Parabéns pelos teus textos lindos e pela pessoa maravilhosa que és.
Obrigada pelas visitas ao meu cantinho.
És Lindo

Um big abraço da Né

Gonçalo disse...

A música é intemporal como as recoradações e esse facto ainda hoje permite associar músicas às pessoas, trazendo as suas presenças para mais perto de mim.
No entanto, mais músicas e pessoas surgirão, deixando-me desejoso de conhecer as próximas...
Abraço grande para ti e parabéns por mais um poema muito bem conseguido;)

Jack disse...

olá... gostei muito do seu blog...percebo que escreves com o que há de mais profundo em ti... bjs