terça-feira, 13 de março de 2007

‘Pensar‘


Pensar em...

Qual o tempo que nos vai separar,
Que vida vamos ter, se não estamos juntos,
Sem ti meu sol pára, e em meu rosto escorre uma lágrima,
Há qual eu não sei explicar a razão pela qual não te tenho aqui.

Meu mundo vagueia e passa depressa,
O sol já vai longe e tu não voltaste para onde nunca devias ter saído,
Fico ali,,, olhando para a porta pela qual saíste naquela manhã,
Numa esperança infinita que a porta se abra e eu volte a ver teu rosto,

Por fim penso que tudo isso não passa de mera ilusão ,
Meu velho e tremido corpo apenas pede o teu,
Como companhia para uma nova etapa de vida….

Mas tu não irás voltar, embora meu caminho te traga no peito e grite sempre por ti,

Perdido….

Estou para aqui entre canetas e papeis,
Sinceramente......... não sei o que hei-de escrever,
A tua falta já se sente de mais,
Sem ti não me sinto capaz de viver.

A minha vida que agora mudou,
Ando neste estado sempre a pensar.
Já não há jeito, acho que até perdi o dom,
Volta para mim, votaremos a amar.

Chega….o passado acabou…..

Agora sim!!

Estás aqui tão perto de mim eu vou dizer
Que nesta vida jamais te irei deixar,
Nem que para isso eu necessite sofrer,
Mas por ti e só por ti irei sempre lutar.

Já levo este meu pensamento longe....
Enfim meu coração já fala com o teu,
Desculpa, esquece o que disse ou fiz,
Amar já não me importa, apenas ser teu amigo.

Simplesmente pensando....

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Isto parece-me um grito de silêncio... será?!
O destinatário deste teu grito ouvi-lo-à?
... grita-lho ao ouvido:)

Que os caminhos da escrita de algum modo te guiem...
Muito, muito bonita este teu pensamento, que cada dia que passe seja uma nova folha de letras mágicas e sorrisos contagiantes.

beijinhos da tua amiga né

Gonçalo disse...

Continua a seguir o teu coração e a dar os gritos de revolta interior para que a mudança aconteça e a felicidade esteja mais próxima.
Pensando no amor ou na amizade dessa pessoa, o mais importante é viveres a vida com alegria e conseguires espalhar o teu dom romântico por alguém que realmente te mereça e te faça feliz. Fico a torcer por ti;)