quinta-feira, 22 de março de 2007

‘Desfolhada em hora de ponta’


O quê? Ah tenho de falar no filme…está bem, por mim tudo bem, desde que isto seja a pagar eu falo com todo o gosto.

Só uma coisinha, isto não implica eu ter de falar em inglês pois não? Não é que o meu inglês é demasiadamente bom e com certeza vocês teriam dificuldade em o acompanhar, não estou a ser convencido, estou sim a ser realista, porque eu sei que tudo o que sai de dentro de mim é…diz? Ah o filme…

Então como já devem ter percebido pelo título, o filme passa-se numa pacata aldeia no interior da Bósnia…
É uma linda história, confesso que até fiquei comovido, soltando uma lágrima do olho direito, mais tarde do esquerdo também.
Pessoalmente até nem achei grande coisa confesso, mas como esta entrevista é a pagar, o senhor que está ali atrás do estúdio, disse que ficava bem dizer coisas bonitas.

Eu sou suspeito em falar, como realizador confesso que as cenas que mais adorava eram os intervalos, assim sempre ia dando para dar uma olhadela na SPORTV, e ver coisas mais giras.

Continuando…

Acho que era de bom tom porem me aqui uma garrafinha de agua, antes de começar a falar do filme, fica sempre bem.

O filme…

Vou agora falar um pouco das personagens que compõem a historia, pode ser? Pois eu não queria, mas estão a fazer-me sinais para falar.

Margarida Almeida

Pois é, seus marotos, é ela mesmo, essa ‘ganda maluka’ está de volta ao cinema, desta feita na pele de ‘ Mafalda e Sá ‘.
Depois de filmes como ‘ O dentinho do Silva ‘ ou mesmo o histórico ‘ Assalto ao assaltado’, Margarida confessa ser este o papel da sua vida.
Irá interpretar uma vilã temível.
Ah…falta dizer que será presa no segundo minuto do filme e não mais entrará na história.

Anabela Martins

Sim ela mesmo, uma lendária actriz, participante em filmes como ‘Na casa do toy’ ou ‘Rabanadas também eu queria’, chega-nos agora ao grande ecrã como ‘ Inspectora Chica Lopes ‘, uma destacável agente da Policia Judiciaria ao serviço de sua majestade o Professor Neca.
Vai ter um bom papel neste filme, descobrindo na parte final os anões e a droga toda.

Manela
Lembram-se dela? Pois como a esquecer, depois de filmes como ‘ Banheira suculenta ’ ou ‘ Eu tu e o Aníbal ’, vem-nos agora maravilhar com ‘ Guarda Lisete ‘, uma guarda prisional em Tires, veterana, que aguarda ansiosamente pela reforma, enquanto mantêm uma relação secreta com uma das colegas.
No fim Manela acabou por declarar á imprensa, realizar um sonho de criança, andar fardada.

Gonçalo Cardoso

Acalmem-se miúdas, o rapaz vai casar no filme, depois de interpretações em ‘ Só cá faltavas tu’ ou ‘Olha que eu mordo’. Vem agora como ‘ Fialho Patacas’, um rapazinho das obras, cuja personagem a meio se evapora por falta de texto.
Dizem as más línguas que vai casar com Mafalda, mas se querem saber, vejam o filme até ao fim.

Sofia Cunha

É a minha assistente de realização, depois de ter entrado no ‘ Colombianos á solta ‘ ou ‘ Cala-te e come’, veio agora trabalhar com a minha rica equipa.
Afirma que assinar um contracto milionário com a ‘ Luizisses ‘ foi a melhor coisa que lhe aconteceu na vida.
José Cruz
A face off deste filme, interpretaçao onde já foi visto, 'A chata da rola' ou 'Nunca digas Antunes', entra-nos em casa como 'Alberto Toninho' um destemido taxista, que salva o mundo das garras do mal.

Luís Miguel ( hum este nome não me é estranho )

Sou eu, entrei em vários filmes, agora não me recordo de nenhum mas entrei, sou o realizador disto tudo.
Eu sei, se conseguiram chegar intactos até esta parte, devem estar todos aos pulos a gritar ‘ Mas que grande filme ‘.
Em todo o caso se não gostarem calem-se e digam que é C’um Caneco, aos vossos amigos.

Agora que já estão conhecidas as personagens, e eu caminho para o fim desta entrevista ( momento em que pisco o olho ao apresentador, para me dar o dinheiro prometido ), resta apenas dizer que seria agradável que fossem ver o filme, ou pelo menos ouvissem o slogan na Tv.

‘ Jovem tens mais de 2 anos e já fumas….’desfolhados em hora de ponta’, num cinema perto de ti’

Que tal? Eu sei, o cinema pode não ser assim tão perto, mas podem sempre apanhar o autocarro, ou ir com amigos.

Bem, resta então despedir me dizendo que não sei para que lado sair, mas isso também o senhor que me está a fazer sinas de certeza me dirá…
Ah só mais uma coisita, falta dizer que os efeitos deste telefilme sao da autoria do nosso querido Clemente.

Desculpem a minha falta de orientação…até há próxima.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol,eu k tanto me apliquei nesta personagem ,leio os textos de noite e d dia, não é justo cortarem o meu talento a fim de 2 minutos de filme:)
Assim não dá, quero rescindir o contrato desde já, procurem outra actriz.Isto não se faz a uma grande vedeta do cinema como eu:)
beijinhos para o realizador.

Anónimo disse...

:)))),aí aí, Srº Realizador não se ponha a pau q tb vaí dentro..vamos lá a portar-se bem com a sua secretaria, não quero cá malandrices..ou casa ou vai preso.. :P
beijinhos carinhosos ao realizador do século.

Anónimo disse...

Querido Sr. Realizador!

Céus! Se resolvesse chamar-me Morganinha dava-me um fanico!
Só usei como exemplo: Morgana é um nome que não tem diminutivo possível...
De Lisete ainda me podem chamar de “Li”;)))


Se eu tivesse tido o infortúnio de nascer princesa, pirava-me logo deste mundo do cinema. Detesto, trabalhar preferia ficar o dia todo no meu castelo mas o meu castelo está longe de ser um castelo de princesa... É um "castelo no ar"!
Por isso tenho de trabalhar duro…

Quanto à declaração que fiz à imprensa deve da próxima ler melhor pois o meu sonho desde criança não é andar fardada…mas sim
“Gosto de homens de farda”.
SÂO LINDOS…;) LOL

Gonçalo disse...

Muito bom, ainda bem que acedeste ao meu pedido para criares este texto, em boa hora o fiz:)

Quanto ao meu papel acho bem, como acaba em casamento provavelmente terá um daqueles finais muito previsíveis e felizes para mais tarde recordar...

Peço-te para continuares com mais libertações de criatividade deste género, tens qualidades na expressão escrita e proporcionaste-me um agradável momento de leitura:)

E, já agora, para quando a estreia deste filme?:)