terça-feira, 6 de março de 2007

‘ Lugar Encantado’


É um lugar encantado…onde o mundo pára a meus pés…lugar longínquo, perdido ma eternidade onde só eu sei chegar…onde só eu posso chegar…
A mais bela paisagem que algum dia, em algum momento possa ter imaginado…

É um paraíso guardado a sete chaves entre vales e montanhas, lagos e oceanos, ou mesmo entre a terra e o céu…

Na vida…

Onde me perco, me lembro, me projecto e me apronto para toda aquela Maravilha vista em meu redor…
Onde consigo ver as estrelas na mais escura das noites, e até o sol no mais cinzentos dos dias…

Vagueio por todo aquele encanto, sinto a brisa do mar, as ondas, o cântico dos mais belos pássaros, tudo…mesmo tudo está perfeito…
Minha vida ali parece ter sido abençoada por Deus…

Ao encontro…

Meu olhar brilha de tanta felicidade ao estar ali, saber que vivo em paz, não há guerras nem ódios, um lugar onde só e apenas reina a serenidade e o amor…

Pois é, amor…esse tão puro sentimento que habita e transforma nossos corações em magia…esse esplendoroso encanto que nos faz mover mundos e fundos só para nos sentirmos bem …

Bem…

Acho que descobri o meu lugar encantado em ti…
Todo esse paraíso de que falei ganha vida ao estar a teu lado…não sei…não existe…explicação no mundo para que possa qualificar o quanto é bom sentir meu peito assim…
É bom…muito bom…acredita que me sinto acolhido, guardado, protegido de tudo…em ti…

Peço…

Apenas que nunca mudes…nem saias deste meu tão encantado lugar…perdido algures nos nossos corações …

Pausa…

Reflictam um pouco, quem nunca se sentiu, sente ou sentirá assim?...
Pois bem, abram as vossas mentes e deixem o amor fluir…esqueçam os ódios, as brigas, as guerras, e pensem na pessoa pela qual o vosso coração sorri…
Vivam felizes neste meu/vosso…

Lugar Encantado…

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo... Luis ler o teu post é deixar-se levar pela magia k realmente só pode ser a magia do amor , só ele nos faz ver as coisas tão belas como tu as descreves, tens razão acho k qualquer um de nós um dia já se sentiu assim e os k não se sentiram anseiam por o puder fazer.O amor é o sentimento belo desde k ames mas sejas amado, pois senão será totalmente o oposto da linda visão k nos deixas ler.
Eu já amei mt e fui amada, mas sinto que preciso de voltar amar para de novo puder encontrar esse lugar tao belo e voltar a ser feliz.
beijinhos ...gosto mt de ti

Anónimo disse...

Olá Amigo, Tenho passado por aqui mas só hoje venho dizer-te que o teu espaço é muito romântico. Palavras e música estão muito bem sincronizadas levando-nos a um envolvimento apaziguador.
Voar sobre o teu espaço, é adquirir forças para ir mais além. É inquietante, mas acaba por tranquilizar e faz com que queira voar de novo. Voltarei. Um abraço.

Manela

Gonçalo disse...

O teu blog está a tornar-se num espaço de sonhos e desejos reais, aos poucos estou a ficar enfeitiçado com a beleza e harmonia das tuas palavras...

Conseguiste descrever um lugar que me deixou agradado mas ao mesmo tempo desejoso por encontrar em breve este lugar tão belo no coração de alguém especial...
Ainda não encontrei este lugar encantado mas acredito que o encontrarei pacientemente e agora com forças renovadas após ler este sublime texto.

Deixa-nos sonhar só mais uma vez com as tuas palavras...Obrigado por seres assim:)

Anónimo disse...

oi, o seu blog esta muito bem caracterizado. Esta foto, seria possivel saber onde fica este paraiso?

rodrigo disse...

Cara lindo relamente magico!! parabens brother!!