domingo, 4 de março de 2007

‘Vida Urbana’


Achas que a neve te vai fazer olhar céu……….hum talvez
Achas que mudar de vida é o melhor para nós…….não sei dizer
Tenho te sentido afastada na noite, em meu coração…
Já não há saída para nós...cai em solidão

Retomo o que gosto, acho justo o que peço...e vou levando
Olha para minha cara vais ver ela desolada…….sem encanto…
Lá fora a chuva cai e esta dor de mim não sai...só quero dizer
Por muito que me insultes, digas nomes e abusas nunca te quis… perder

Esquece…sai da minha vida…
Rumo ao infinito…
Se o sol não entra nesta casa…
O nosso amor esta extinto…

Palavra que me deixam percorrer caminhos do bem…
Nesta vida eu vou vencer procurando um outro alguém…
Parto daqui, na bagagem, meras recordações…
De um tempo lindo que vivemos…que não passou de ilusões…

Esquece…sai da minha vida…
Rumo ao infinito…
Se o sol não entra nesta casa…
O nosso amor esta extinto…

Não há perdão, não há saída………acabou é chegado o fim…
Vou partir para outra vida... não terás notícias de mim….de mim…
Esquece…sai da minha vida…
Rumo ao infinito…
Espero que tenham gostado desta pequena balada escrita por mim, há muito tempo atrás...
É com agrado que vos apresento a primeira escrita minha no mundo musical, dando origem a este tema 'Vida Urbana'...
Se possivel nunca digam não ao amor... e não deixem que ele saia das vossas vidas...

2 comentários:

Anónimo disse...

oi again me :)) ISSO SIM é Que é AMOR!!!!

Um grande amor não tem medida, nem alvo, nem barreiras, tudo ocorre sem limites... Um grande amor é a melhor coisa que nos pode acontecer.
Tens um blog lindo e que por vezes me faz pensar bastante, continua a soprar-lhe nas asinhas para ele poder voar bem alto neste mundo! Estarei sempre aqui...

Beijinho

Manela

Gonçalo disse...

Temos de combinar uma coisa: um dia quando estiver contigo tens de me interpretar este tema, de certeza que este tema será ainda mais bonito numa interpretação própria do seu compositor.

Infelizmente, e como muitas temas amorosos, tem um final triste mas digno de uma lição de vida em que o amor deve ser um sentimento preservado com carinho para que as ilusões sejam dissipadas e os sentimentos puros sejam uma realidade.

São estes sentimentos puros que eu desejo que sejam uma breve realidade na tua vida, para que o sol possa regressar a tua casa e a vitória seja tua.

Um abraço grande para ti amigo;)