sábado, 17 de março de 2007

'Guitarra'





Tu que dás vida a tantas vozes, hoje fazes com que o ‘simples amanhecer’ traga uma grande voz para deliciar quem o visita.
Hoje todos sabemos o quanto é importante nas nossas vidas, ter presente o teu som, e se possível acompanhado de uma voz magica.


Em teus acordes me delicio…
Noites em claro…ali
Unicamente em tua companhia…
Perco-me nas melodias que de ti saem…
Mas nunca esqueço que és a minha fiel companheira…
Das horas vagas talvez…
Em ti represento e gosto de ver representar musica…
Pura…límpida…bela
Sabes…
Os acústicos que de ti são extraídos fazem maravilhar multidões, encher salas de espectáculo…coliseus inteiros…ficando ali…horas e horas…apenas para te ver…te sentir…chorar e sorrir com o que de ti sai.
Deixa-te guiar pelos mestres que em ti fazem arte…
Revela-te e nunca te escondas…
És minha…
És nossa…
Guitarra…
Vou continuar sempre esta caminhada…
Passo a Passo…
Prosseguirei contigo do meu lado…
Porque sei, que nunca me irás deixar…e irás comigo a um qualquer sitio onde eu vá…
Sempre…para sempre…és a minha…

Guitarra…

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao há comentario possivel a essas palavras... há palavras que não precisam ser ditas. os olhos têm-nas escritas...

beijinho da loira q anda desaparecida

Gonçalo disse...

Já uma vez combinámos que um dia irias tocar a tua guitarra um pouco para mim, quem sabe se não reencontro inspiração e canto ao som da tua guitarra? Quem sabe... No entanto, cantando ou não, gostava de ouvir a tua guitarra tocada pelos teus dedos, espero que este desejo se concretize...
Abraço grande;)